Para encher linguiça

william gentil

Requerimento do vereador William Gentil, aprovado na sessão de ontem da Câmara de Maringá, pede que o prefeito informe “se há previsão para a implantação de rede de esgotamento sanitário no Distrito de Iguatemi, Jardim São Domingos e Distrito de Floriano, e, em caso positivo, decline a data prevista para a execução dessa finalidade e descreva quais medidas já foram adotadas para a realização da obra.

Em caso negativo, descreva se haverá previsão para a realização do serviço no ano de 2017 e seguintes, e quais medidas já foram efetivamente adotadas pela Administração Municipal no sentido de implantar o sistema de esgotamento sanitário nas localidades indicadas”.
Meu comentário (Akino): Mas o vereador não era, até dezembro, ligadíssimo à administração Pupin/Barros? Salvo engano administrador de Iguatemi, antes da sair para disputar a eleição. Em 12 anos de gestões Barros não obteve essas informações e agora em menos de 30 dias de mandato quer que a gestão Ulisses/Scabora consiga? Este é o típico requerimento para encher linguiça, pois possivelmente ele sabe as respostas, vai tomar tempo da administração para absolutamente nada. Isto é trabalho engana trouxa. E ainda disse que os vereadores Bravin e Altamir assinaram com ele. Por que não o Onivaldo Barris?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement