Tá saindo

Servidor público municipal, Pedro Cardoso dos Santos, o Pedrinho, que já tentou se eleger vereador em Maringá, disse que vai se desfiliar do PMDB. Mas não disse para qual partido irá.

“Deus que não mente, nos prometeu essa vida,antes da criação do mundo” (Tito 1 – 2)

MAIS INDENIZAÇÃO
Advogados de Lula pensam em entrar com ação de indenização contra a médica que divulgou exames de Marisa Letícia. Eles acham que cabe dano moral, mas ainda não consultaram o ex-presidente Lula para ver se ele concorda.

NÃO CONFIRMOU
Osmar Dias, que foi vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil no governo Dilma Rousseff, não confirmou sua candidatura ao Governo do Estado. Disse que está estudando alianças, admitiu estar com Beto Richa e Ratinho nas eleições, Osmar disse que está estudando alianças e que espera ter o mano, o senador Álvaro Dias, no mesmo grupo.

NOVO PULO
A jornalista Maju Coutinho, a garota do tempo da Rede Globo que recentemente lançou o seu primeiro livro, em breve dará mais um salto na carreira. Continuará como garota do tempo, mas irá também apresentar aos sábados o Jornal Hoje.

JANTAR DO DUQUINHA
Amanhã, no restaurante Cacique, entre Iguatemi e Mandaguaçu, amigos do Duqquinha estarão promovendo um delicioso jantar com muitas atrações. A renda será para o Duquinha, que está em período de recuperação do AVC que sofreu no fim do ano. Garanta seu convite pelo fone: 99736-8090.

SEM FALSIDADE
O deputado federal Luiz Carlos Hauly, do PSDB de Londrina é autor de projeto de lei que pune com pena de 2 a 8 meses de prisão, e até uma multa de R$ 4 mil quem divulgar notícias falsas pela internet.

FORÇA DO CHAPELÃO
O pastor chapelão Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder da Graça, continua mostrando muita força. Sua igreja conta atualmente com 4.500 templos, a sede em São Paulo tem 800 funcionários, e a igreja conseguiu eleger três deputados: Franklin Lima, Francisco Floriano e José Olímpio.

OUTRA VEZ
Amigos do senador Álvaro Dias, que está no PV, comentaram no Café Cremoso que ele poderá deixar o Partido Verde, onde não tem comando, para ingressar em um outro partido. Falou-se que ele irá para o PSD onde já está o empresário Joel Malucelli, que é o seu suplente no Senado.

A APOSTA
Lideranças do PV do Paraná estão apostando todas as fichas no vereador maringaense Homero Marchese. O PV acha que Homero vai se eleger deputado estadual e se tornará potencial candidato a prefeito de Maringá.

O QUE VAI SER?
Amigos e lideranças do PT estão perguntando o que vai ser de Lula, com o falecimento de Marisa Letícia? Alguns acham que ele ficará retraído e outros acham que para fugir da solidão ele vai mergulhar com tudo na política, inclusive viajando pelo Brasil inteiro.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, oportunidade em que diversas matérias estarão sendo apreciadas.

REFORÇANDO O TIME
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, reforçou a sua equipe com mais dois maringaenses. Levou Daniel Romaniuk, ex procurador jurídico do município para ser seu Assessor Especial, e levou Valter Viana, ex-secretário de Indústria e Comércio de Maringá, para assumir o cargo de coordenador distrital de Saúde Indígena do Litoral Sul da Secretaria Especial de Saúde Indígena. Deveria ter levado o fotógrafo Tabajara Marques, que entende muito mais de índio do que o Valter Viana.

COM SEGURANÇA
O empresário e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma e o Kleber Zeferino, fizeram caminhada no Parque do Ingá na segunda feira com segurança. É que o tenente Fábio Ribeiro que assumiu a 2ª Companhia do 4º Batalhão em Colorado caminhou com a dupla.

INTIMADA
A ex-presidente da República, Dilma Rousseff foi intimada pelo juiz federal Sérgio Moro para depor em ação penal no processo da Lava Jato em quem é réu Marcelo Odebrecht. É que ele arrolou Dilma Rousseff como sua testemunha.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Saimon Martins, Márcia Ozieranski, Roberto Garcia Neves, Maria das Graças fernandes, Eneide Terezinha Ávila, Horácio Meneguelli, Marcelo da Silva Lopes, Valter Viana, Tânia Mara Garcia, Celso Costa Luz, Dulce Ester Pagani Gianoto – Sozin Oshiro, Rodrigo Zequim, Guilherme Pasquinelli, Ivonete Helena Marin, Nancy Hegeto da Silva e Maria de Lourdes M. Sanches.

Advertisement
Advertisement