Nova fazenda

pupin2

O ex-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin teria vendido a fazenda no Tocantins, em cuja propriedade dona Luíza teria participação. Pupin teria vendido a propriedade no Tocantins para comprar uma fazenda maior no Pará.

“Eu irei adiante de ti, e indireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome” (Isaías 45 – 2 e 3)

DESENTENDIMENTOS
O clima na construtora OAS não é dos melhores. Há divergências em relação ao papel de cada um dos envolvidos na delação premiada quanto aos crimes que serão confessados às autoridades.

CONSULTORIA
Armando Roberto Jacomelli, o “Beto” da TCCC e que é um dos melhores consultor em transporte coletivo e mobilidade urbana, esteve em São Paulo no começo da semana. Ele presta consultoria para diversas empresas brasileiras, e principalmente na capital paulista.

VAI SAIR?
O Palácio do Planalto espera que Moreira Franco tome a iniciativa de formular o pedido de demissão. Sua permanência no Governo cria um constrangimento danado para o presidente Michel Temer.

A FOLHA SUMIU
Em razão da manchete de ontem do jornal Folha de S. Paulo, envolvendo o ministro da Saúde Ricardo Barros, os exemplares sumiram das bancas. Não foi possível apurar se os compradores foram leitores ou gente da equipe de Ricardo Barros.

FUTURO DO BRASIL
Durante encontro com as primeiras damas estaduais, a primeira dama do país, Marcela Temer, disse que as diferenças ideológicas precisam ser superadas quando a causa envolve o futuro do Brasil.

MERCADO EXTERNO
O Éden Beer que faz tremendo sucesso desde a sua inauguração na Avenida Laguna, agora vai procurar o seu espaço externo na distribuição de seus produtos. Bacharel em Direito pela Faculdade Maringá, ex-governador do Lions com experiência em administração pública já que integrou a equipe do prefeito Silvio Barros II, Nestor José Ribeiro é dono de empresa especializada em Registro Industrial e Marcas e Patentes vai ser o intermediário comercial de Éden Beer no Paraguai.

POSIÇÃO FIRME
Na reunião que realizará na semana que vem o Tribunal Superior Eleitoral vai manter a posição de que os partidos políticos tenham diretórios definitivos e não mais provisórios.

ANTECIPAÇÃO
A vice-governadora o Paraná, Cida Borghetti antecipou em um dia o seu retorno dos Estados Unidos, para que pudesse estar em Brasília na quinta-feira para o encontro da primeira dama Marcela Temer com as primeiras-damas estaduais. Mesmo Cida não sendo primeira dama estadual ela foi convidada.

QUE SEJA LOGO
Em defesa dos interesses do governo Michel Temer o Senado vai tentar antecipar já para a semana que vem a sabatina com Alexandre de Moraes o indicado por Temer para assumir uma vaga do Supremo Tribunal Federal.

NÃO REPETE
Massao Tsukada, que foi vereador, candidato a vice-prefeito, candidato a deputado estadual, presidente do Sivamar, disse que não repete mandatos. Por onde passou cumpriu um mandato e não disputou reeleição.

INSATISFEITOS
O movimento Vem Pra Rua, que teve importante participação nas manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff, discute convocar atos contra a sequência de fatos em que o governo Michel Temer e sua base estão trabalhando em defesa da impunidade. O movimento diz que assim não dá.

MAIS VACINAS
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, esteve em São Paulo na última quarta feira quando repassou para o Instituto Butantan R$ 54 milhões para a compra de equipamentos e modernização da infraestrutura destinada à produção de vacina. O governador paulista, Geraldo Alckmin participou do ato.

AGRO BAND
Comandado pelo jornalista e apresentador Amaro de Oliveira, a Televisão Maringá-Rede Band-, vai estreiar amanhã, às 8 horas o Programa Agro-Band, destacando o nosso agronegócio. Promete fazer sucesso.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Rafael Augusto Cassetari, Pedro Henrique de Oliv eira, Deoclides Martins Vieira, Leandro Maldonado, Moacir Bertóglio, Maria de Lourdes Castelani, Valdir Vicente de Araújo, Christian Paulo de Toledo Bonemer, Jaie Batista, Maximiliano Girard e, Cristiane Ueta.

Advertisement
Advertisement