TemporadaLivre

site

O TemporadaLivre, considerado o melhor portal de aluguel de temporada do Brasil, mais de 5 mil imóveis anunciados em todos os estados do Brasil, tem por objetivo ser o melhor classificado on-line de casas e apartamentos para alugar por temporada, conectando, de um lado, donos de imóveis e imobiliárias e, de outro lado, os turistas que pretendem se hospedar num imóvel por temporada.

O TemporadaLivre não é uma agência de turismo, explica o site. Os anúncios dos imóveis ou estabelecimentos são feitos diretamente pelos proprietários e/ou imobiliárias. “Por isso, não fazemos intermediações nas locações. Pense em nós tal como os classificados de um jornal, mas com uma interface de pesquisa poderosa (e muito fácil de usar)”, informa a página, dirigida ao turista que quer procurar um imóvel por aluguel de temporada e ao dono de imóvel ou corretor e quer anunciar seus imóveis por temporada.
O aluguel de temporada é a melhor opção de hospedagem, já que, além de oferecer conforto, privacidade e bons preços, é uma ótima oportunidade para viver dias inesquecíveis pertinho das pessoas que amamos. Isso porque, justamente pela família e/ou amigos partilharem da mesma casa ou apartamento, a convivência e a proximidade é muito maior e melhor. Distantes dos problemas do dia-a-dia e das inúmeras tarefas diárias, conversar, dar boas risadas e até mesmo preparar aquela receita (com o auxílio dos parentes ou amigos), que são atividades simples, mas que, porém, são inesquecíveis e muito prazerosas. Na realidade, são momentos únicos e especiais que devemos guardar em nossos corações e registramos nas famosas selfies.
E, para alugar uma casa ou apartamento de temporada, saiba que é a coisa mais fácil do mundo, por isso, se você nunca alugou, prepare-se para se surpreender com a facilidade e a rapidez. Basta acessar o portal TemporadaLivre.com, pois lá tem as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em todo o Brasil e em alguns países do exterior. Vale a pena conferir e escolher um imóvel de temporada para curtir suas férias ou feriadão prolongado.

Advertisement
Advertisement