IPTU: prazo com desconto

Muitos moradores de Sarandi já aproveitaram o desconto de 15% à vista e 5% parcelado para ficar e dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano.
O prazo para pagamento de cota única com 15% de desconto à vista ou 5% para quem optar em cinco parcelas termina nesta quarta (22).

Segundo o encarregado de Administração de Receitas, Paulino Farkas, da prefeitura de Sarandi, além do pagamento do imposto deste ano, o contribuinte em débito com o imposto de 2016 poderá também renegociar a dívida.
Ainda segundo Farkas, este ano foram emitidos carnês de 44.806 mil imóveis entre construções e terrenos, com previsão de R$ 15 milhões de arrecadação total. Em 2016, 40% do imposto não foi pago. Dos 20% arrecadados este ano, parte se refere ao exercício de 2017.
tes em atraso com o imposto devem procurar o departamento (no fica no térreo da prefeitura) para renegociar os débitos e evitar cobrança judicial. O imposto pode ser pago nas casas lotéricas, CEF, Correios e outros órgãos conveniados. Os recursos arrecadados com IPTU ajudam na melhoria de áreas essenciais como educação, saúde e infraestrutura.

Advertisement
Advertisement