Vereador Jean respondeu

Jean

A propósito de questionamentos sobre o projeto de construção do terminal intermodal, recebemos do vereador Jean Marques o seguinte e-mail:

“Prezado Akino, bom dia.
Como tem sido amplamente divulgado, o projeto de construção do Terminal Intermodal Urbano de Maringá apresenta indícios de irregularidades. Até por isso, faço parte, juntamente com os vereadores Sidnei Telles e Flávio Mantovani, da Comissão Especial designada pela Câmara Municipal para avaliar essa situação, envolvendo tanto a análise da parte estrutural do projeto quanto o próprio procedimento licitatório. Não deixaremos prevalecer qualquer prejuízo aos cofres públicos.Assim que tivermos novidades as divulgaremos a toda população.
Meu comentário (Akino): Obrigado vereador, que entendeu a importância do nosso trabalho de auxilio às tarefas de fiscalização dos vereadores. Alguns ainda relutam, como relutaram os ex vereadores, Tenente Edson, Luiz Pereira, Luciano Brito, Da Silva, Luizinho Gari, Jones Dark.
PS: Quem sempre, também, responde aos nossos e-mails e nos envia outros é um ex-secretário, ex-vereador, o atual prefeito, Ulisses Maia, sempre atencioso, educado, agradecido.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement