Bem impressionado

Ubiratan Guimarães, presidente do Partido Novo no Paraná, esteve em Maringá participando de reunião com um grupo maringaense que pretende criar o Partido Novo em Maringá. Ubiratan explicou como é o funcionamento do partido, e ficou bem impressionado com o grupo que participou da reunião.

“Mas nosso Deus está nos céus: faz tudo o que lhe apraz” (Salmo 115 – 3)

BEM ASSESSORADO
O juiz federal Rachid de Oliveira, que é do Paraná, é o juiz auxiliar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, relator da Lava Jato. O Dr. Rachid de Oliveira sabe tudo de Direito Criminal.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

VAI MUDAR
Comenta-se em Brasília que o senador paranaense Roberto Requião, atualmente no PMDB, estaria em negociação para ingressar em outro partido político. Ele não estaria disposto a esperar até perder o comando do partido no Paraná. Se quiser ser candidato ao Governo o PT garante legenda.

VISITAS
O conceituado advogado Ademir Penha, o ex-vice-prefeito de Sarandi João Maria Vidal Cezar e o policial civil aposentado Felício Ribeiro Pisheth estiveram visitando o JORNAL DO POVO.

MELHOR NO PARANÁ
O ex-prefeito de Curitiba e atual deputado federal Luciano Ducci, articula desde já para garantir uma vaga como candidato a vice-governador do Estado em 2018. Ducci disse que é melhor ser reserva no Paraná do que ser titular em Brasília,

SEM ESTOQUE
Em um dos grandes supermercados localizado na região central de Maringá estaria ocorrendo uma grande falta de produtos. Comenta-se que a importante empresa estaria se preparando para encerrar atividades em Maringá, em cuja unidade foram gastos milhões.

NÃO VOLTA
Em Brasília é tido como certo que o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha que pediu licença para ser submetido a cirurgia da próstata, não voltará ocupar o cargo, devendo formalizar sua demissão nos próximos dias.

MAIS QUE O LULA
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, que havia dito que Lula é o cara, vai começar a fazer palestras em todo o mundo, tendo sido contratado por uma empresa norte americana promotora de cursos e palestras. Lula disse que cobrava US$ 200 mil por cada pesquisa, e a empresa americana pagará a Barack Obama a importância de US$ 500 mil por cada palestra.

CAINDO FORA
Durante o feriadão do Carnaval os comentários no mundo político maringaense foram de que o advogado Laércio Fondazi, secretário de Gestão e diretor da Maringá Previdência, estaria deixando a equipe do prefeito Ulisses Maia. Laércio Fondazzi é servidor público municipal aposentado.

IMAGEM DE TEMER
O presidente da República Michel Temer esteve reunido com a equipe de marketing pois pretende melhorar sua imagem. A partir do próximo dia 20 começa a campanha publicitária de Temer, e no dia 30 de março ele ocupará um espaço de 10 minutos.

É SÓ CUMPRIR
O vereador Flávio Mantovani está propondo projeto de lei para que Copel e Sanepar não façam cortes de emergia e agia em véspera de feriados e fins de semana. Já existe lei estadual que proíbe. O que precisa é as duas empresas cumprir a lei.

RÁDIO MAIA
Ricardo Maia reassumiu a direção da sua Rádio Maia FM que estava arrendada, e a partir de agora vai implantar uma programação com muita música e notícia. Estão na equipe nomes importantes como os de André Almenara, Marquinhos Correa, Renato Querino, Sérgio Alabi, Mauricio Gambi e outros.

AGENDA CHEIA
Embora a semana seja curta em razão do feriadão de Carnaval, a agenda da governadora em exercício Cida Borghetti está cheia. Cida visitará e despachará em diversas cidades do Paraná durante a semana, inclusive em Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jorge Fregadolli, Akiko Nishida, Crislei Tatiane de Oliveira Paulino, Neuza Oldaczuk, Mayara Marchi, Mari Teixeira Luiz, Francisco Coutinho, Deoclézio Damázio, Iliani Pereira Frasson, Reinaldo José Maria, Sandro Meria Ponte, Gisele Bravin, Kendra Barão e Maria das Graças Rossi Chaves.

Advertisement
Advertisement