Vai mexer

Muito em breve o prefeito Ulisses Maia terá que mexer em sua equipe de secretários. Tem gente que já quer sair, outros estão acumulando cargos, alguns serão remanejados, além de diretorias que ainda estão vagas.

“Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisoteará os nossos adversários” (Salmo 60 – 12)

ELEIÇÕES EM MARÇO
No próximo dia 12 serão realizadas eleições municipais em Alvorada de Minas, Ervália, São Bento Abade, em Minas Gerais: Conquista D´Oeste, no Mato Grosso; Calçoene, no Amapá; e em Arvorezinha, Butiá, Gravataí, Salto do Jacuí, São Vandelino e São Vicente do Sul, todas no Rio Grande do Sul.

CONVOCAÇÃO
Franklin Vieira da Silva, presidente do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Paraná, convocou eleições de toda a diretoria para o próximo dia 17 às 16,30 horas na sede da entidade localizada na rua Marechal Deodoro,857 salas 1.305/1.306, em Curitiba. Ele não quer disputar reeleição.

REFORMA ERRADA
O presidente Michel Temer está preocupado com as reformas Trabalhista e da Previdência que dependem do Congresso e deixa de lado a principal reforma que depende só dele. Temer precisa é reformar urgentemente seu Ministério formado em sua grande maioria por nomes envolvidos em denúncias, crimes, corrupção e uma série de irregularidades e ilegalidades.

ELEIÇÕES NO COUNTRY
No próximo dia 26 os associados do Country Club de Maringá estarão elegendo a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo. A grande novidade é que depois de muitos anos a eleição será com Chapa Única.

ELEIÇÕES EM ABRIL
Para o dia 2 de abril estão marcadas eleições municipais em 12 cidades brasileiras. Serão Cafelândia, Mococa e São José da Bela Vista, no Estado de São Paulo. Foz do Iguaçu, Piraí do Sul, Catiguá e Nova Laranjeiras, no Paraná; Guajará Mirim, em Rondônia, Carmópolis, no Sergipe; Ipojuca, no Pernambuco; e Bom Jardim da Serra e Sangão, em Santa Catarina.

O PREFERIDO
Sem dúvida os Estados Unidos da América é o país preferido pelos brasileiros que desejam trabalhar ou viver no exterior. Boston tem hoje 350 mil brasileiros, Nova York tem 285 mil, Miami tem 250 mil brasileiros, Los Angeles tem 105 mil e Atlanta tem 100 mil.

VOLEI
O Maringá Vôlei enfrenta hoje às 18 horas no Ginásio de Esportes Chico Neto a excelente equipe do Minas Tênis Clube. A equipe maringaense espera receber o apoio da torcida para que comece a grande virada.

VAI DISPUTAR
Principal liderança da APP Sindicato, entidade que congrega o professorado estadual do Paraná, Marlei Fernandes deverá mesmo ser candidata a deputada estadual. Em verdade a campanha da Marlei já está sendo articulada.

JÁ TEM PONTO

Carlos Alberto de Paula, ex-prefeito de Sarandi que deverá ser candidato a deputado estadual por partido que ainda irá definir, já escolheu o ponto para instalar seu escritório em Maringá. Vai ser na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, bairro em que mo De Paula nasceu.

SÓ O TEMPO
O presidente Michel Temer, do PMDB, não conseguirá desvincular a campanha do vice-presidente da campanha de Dilma Rousseff, do PT, que disputou a Presidência da República. A única coisa que poderá salvar Temer será o tempo já que o processo é demorado e até lá seu mandato deverá terminar.

ESTÁ QUEIMADO
O vereador Homero Marchese, do Partido Verde, que se elegeu com o importante apoio das mídias sociais, está queimado com os blogueiros. Tem blogueiro que inclusive ajudou na campanha e que está pê da vida com o edil.

ESTÁ FORA
Nomes importantes do PSDB estão afirmando que o senador Aécio Neves está fora da próxima disputa pela Presidência da República em razão das denúncias envolvendo o presidente nacional do PSDB. Ficou bom para Geraldo Alckmin.

COM ULISSES
O ex-vereador Zebrão, que foi presidente do time de futebol profissional de Maringá, esteve ontem no Gabinete Prefeitural para conversar com o prefeito Ulisses Maia.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Francisco Timbó de Souza, José Maria da Silva, Walter José Bueno, Julio Dalosso, Fusako Koshiba Brito, Eliza Yamamoto, Horácio Ferreira Júlio Júnior, Leonildo Parucci, Messias Aparecido da Silva, Neusa da Fonseca, Sislene Felisbino, Sandra Regina Kubota, Anna Maria da Silva Dellorenzo, Dinalva Meneguetti Scandoleira, Eliana Marinho Daudt Letti, Fernando Vieira Raimundo, João Batista Quadro, Lucheo Tombini Filho, Mauro Takatsu Costa, Regina Helena Forlan, Rosani Cristina Zanon Sanseverino e Ruth Ione da Silva Fonceca Sanseverino.

Advertisement
Advertisement