… por enquanto. É o que pensa Flávio Mantovani, que assim se pronunciou respondendo mensagem de telespectador que perguntou sobre o assunto: ‘Depois dessa confusão, acho que não sai’, disse rapidamente, talvez em outras palavras.
Meu comentário (Akino): Reitero, que neste momento, considerando a falta de recursos, há outras rodovias que são prioritárias.
A 163 no PA, com atoleiros enormes, onde motoristas ficam até 30 dias parados (alguns de Maringá, inclusive) é um exemplo. Não digo que o sul metropolitano não possa ter utilidade, mas pode esperar ao menos uns 10 anos.
Akino Maringá, colaborador
nereu vidal cezar diz:
Nos precisamos urgentemente desta obra, Maringã, regiao e os Estados de MS. MT, RO. e muito importante ate pelos recursos que circularao por nossa regiao. vamos pedir a Deus que nossos Deputados Federais, consigam isto.
Akino Maringá diz:
Respeito sua opinião, Nereu, mas discordo totalmente. Penso no Brasil como um todo, e não somente em Maringá. A obra pode até gerar alguns empregos, mas não é necessária, como obra.
Anônimo diz:
Vc pensa pequeno Sr. Akino…
Temos que pensar em Maringa a longo prazo…preparar a cidade para o futuro…pois se isto nao for feito agora virá o arrependimento depois…
Anônimo diz:
VC FALA ISSO AKINO, PORQUE NÃO MORA PROXIMO AO CONTORNO SUL, E NEM TEM CRIANÇA QUE PRECISA ATRAVESSAR O MESMO, COMO SEMPRE VC SÓ FALA BESTEIRA, PENSAR NUM BRASIL AO TODO, NÃO SOMOS SALVADORES DA PÁTRIA.
Mario diz:
E a gente pensando que o Akino defendia Maringá…
Anônimo diz:
Agora não!!! As empreiteiras não estão podendo passar dinheiro para político!!! tem que esperar esfriar para poder voltar o esquema!!! AAAAAFFFF!!!
Donato Junior diz:
Eu não acreditooooo neste lamentável comentário do Akino, que Lástima ler isso de uma pessoa (que ninguém sabe o que é ou o que pode ser), isso é pensar no Brasil, Maringá não faz parte do Brasil. É inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!