Divergências

O ex-vereador Humberto Henrique está recebendo muito incentivo, inclusive o meu, para ser candidato a deputado estadual. Existem divergência entre os incentivadores com relação ao partido, já que enquanto alguns acham que ele deve deixar o PT outros acham que mudar de partido pode não ser uma boa.

“Consagre ao Senhor tudo que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos” (Provérbios 16 – 3)

INDICAÇÃO
O delegado da Polícia Federal, Sandro Roberto Viana dos Santos, que exigiu vantagem de uma empresa de segurança de Londrina, foi indicado pelo então todo poderoso Paulo Bernardo para assumir a Delegacia de Londrina em 2003, pela grande amizade entre ambos. Viana foi recolhido para Brasília, onde responde processo.

COLABORAÇÃO
Depois de muita insistência por parte da diretoria do JORNAL DO POVO, o médico João Batista Leonardo, que integra a Academia de Letras de Maringá, concordou em voltar a escrever seus artigos semanalmente. A partir do mês que vem.

REVISTA CONEXÃO
Está circulando novo exemplar da Revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso. Traz na capa a dermatologista Kássila Nasser eleita Personalidade Feminina do Ano, e uma matéria muito interessante para marcar o mês da mulher: O Comando feminino nas boleias.

QUESTÃO DE ÉTICA
Pode até não ter nenhum impedimento legal mas por uma questão de ética o vereador Flávio Mantovani renunciou o cargo que ocupava na CPI que investiga a construção do Terminal Intermodal de Maringá. É que ele é advogado contra a empresa responsável pela obra.

QUESTÃO DE DIAS
O deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná, disse que a pedido do prefeito Walter Volpato estás movendo gestões em favor de Sarandí, e que brevemente serão anunciados recursos para saúde, educação, segurança e pavimentação asfáltica.

VISITA
O jornalista Alderí Rabelo, diretor da revista Mídia & Saúde, que no próximo dia 23 estará comemorando 15 anos de sua fundação, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

FOI SUCESSO
O I Encontro da Mulher do Partido Verde realizado no sábado passado nas dependências do Colégio Nobel revestiu-se de sucesso total. Tanto que as mulheres Verdes resolveram que haverá novos encontros todos os meses.

COMUNICAÇÃO
Mostrando que realmente deseja se comunicar, Eleandro Rossi, ex-Rede Massa, a agora secretário de Comunicação de Sarandi, na segunda-feira telefonou para vários diretores de veículos de comunicação e também para colegas, comunicando que assumiu a importante missão, e se colocando à disposição de todos.

RECUPERAÇÃO
Depois de muito ensaiar, finalmente Antero Rocha passou por cirurgia de catarata e está em fase de recuperação. Disse que agora que foi operado na próxima eleição vai ver melhor.

NOVO CHEFE
O vereador Belino Bravin, do PP, agora está com novo Chefe de Gabinete. Ele nomeou Rogério Lonardoni para o importante cargo.

EU APOIO
Existe um movimento popular, e um abaixo-assinado está correndo, para que as sessões da Câmara de Maringá sejam realizadas à noite, e com espaço para a comunidade se pronunciar. Eu apoio.

O REAJUSTE
O prefeito Ulisses Maia encaminhou para a Câmara o projeto que concede reajuste de 5,13% para o servidor municipal. Só falta algum vereador se meter a apresentar emendas para atrasar o projeto.

VIROU LÍDER
O deputado federal Ênio Verri, do PT de Maringá e que ocupava o cargo de vice-líder do PT na Câmara deixou o cargo e agora é o líder da maioria na Câmara dos Deputados.

EM BRASÍLIA
O professor Wilson de Matos Silva, reitor da Unicesumar que esteve em Cuiabá na segunda-feira, voou ontem cedinho para Brasília, levando em sua companhia o professor Cláudio Ferdinandi, ex-vice-prefeito de Maringá e diretor daquela instituição. Também estiveram ontem na capital federal Umberto Crispim de Araújo, que preside o PMDB local, e Walter Guerlles, presidente do PSC maringaense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José Maria Bernardelli, Josiane Sespede Benteo, Luiza Zarpelon Sperandio, Maria Sumiko Yabiku, Yaeko T. Kubota, Alberto Xavier de Araújo, Waldemir Poppi, Anselmo José de Souza, Antonio Vieira Pinto, Sônia Maria Brambilla, Rogério Borges Maia, Neusa Garcia Scramim, Cláudio Macedo Alves, Edna Moraes da Silva, Eliana Aldi Mucci Buzzo, Marleusa dos Santos Ribeiro, Lucio Esteves e José Carlos Vicentino.

Advertisement
Advertisement