Assembleia

Rivail

Rivail Assunção da Silveira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Maringá, convocou os associados para assembleia geral extraordinária que será realizada no dia 2 de abril às 8h30, na avenida Bento Munhoz da Rocha, 731 para tratar de diversos assuntos.

“Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas” (Salmos 18 – 29)

SENHOR HONESTIDADE
Conhecido como “Senhor Honestidade”, o ex-senador Pedro Simon estará hoje na cidade de Londrina para proferir palestra às 19 horas no auditório do Hotel Sumatra.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9,30 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

TIME INTEIRO
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que desistiu de assumir a presidência nacional do Partido dos Trabalhadores,disse que quer a presença de todos os deputados e senadores do PT no evento que o partido fará amanhã, em São Paulo para discutir a Lava Jato.

ELEIÇÃO
José Adriano da Silva Dias, presidente do Clube Olímpico de Maringá convocou Assembléia Geral Ordinária para o dia 28 de maio, no horário das 8 às 17 horas para eleição de Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o triênio 2017/2020. Zé Adriano não disputa reeleição.

OS BILIONÁRIOS
O número de bilionários no mundo teve um crescimento de 13%, passando de l.810 para 2.043. Bill Gates continua sendo o maior bilionário do mundo com uma fortuna de US$ 86 bilhões.

O MAIS FELIZ
Segundo o Relatório Mundial da Felicidade a Noruega é o país mais feliz do mundo seguida de Dinamarca, Istambul e Suíça. O Brasil ficou em 22º lugar segundo o relatório.

AMUSEP
Os prefeitos que integram a Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense – irão se reunir hoje na cidade de Colorado. O ex vice presidente de agronegócios do Banco do Brasil e presidente estadual do PDT, Osmar Dias, estará presente.

DEPOIMENTO
O juiz federal Sergio Moro determinou a condução coercitiva do blogueiro paulista Eduardo Magalhães que edita o blog da Cidadania. Ele se destaca em criticar o presidente Temer, o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federa

EX-MARINGÁ
Luciano Kul, que trabalhou na RICTV Maringá e era diretor comercial da Folha de Londrin, assumiu o cargo de diretor-presidente da ASK-Sercomtel Contact Center, em Londrina. Ele foi indicado por Ricardo Barros.

MAIS UM
Ricardo Barros está levando mais um maringaense para reforçar a sua equipe no Ministério da Saúde. O ex-reitor da UEM, Gilberto Pavanelli, que foi candidato a deputado estadual pelo PMDB foi nomeado para assumir a Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologia no SUS.

VISITA
Mário Hossokawa, presidene da Câmara Municipal de Maringá recebeu ontem o vereador Juliano Martins, do PSC de São José dos Pinhais e sua equipe. Eles vieram conhecer a cidade e prospectar investimentos empresariais.

ALARME FALSO
Durante todo o dia de ontem comentou-se muito na cidade que a Equipe Pinga Fogo, comandada por Juliano Pinga, estaria deixando a TV Maringá-Rede Band- e se transferindo para a RTV Maringá. A equipe do Juliano desmentiu os comentários, mas tem gente que garante que realmente houve uma conversa.

APOIO DOS BISPOS
Durante o recente encontro realizado em Maringá a CNBB divulgou nota dizendo da importância do pedágio, mas concluiu: “ É perceptível que os valores praticados nas praças de pedágio do Paraná são mais altos se comparados com as estradas em que o contrato do pedágio foi assinado posteriormente. E isso interfere diretamente no Custo Paraná”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Antonio do Carmo Sobrinho, Ediercio Israel Pereira, Nelson Vicente Moreira, Bárbara Barros(filha), Chinaider Sândoli, Marco Aurélio Filipin, Branca Allai Santoro, Diogo Iwata, Edvaldo Campinha, Jocilei Iozetto Menon e Marcelo Santos Oliveira.

Advertisement
Advertisement