Grêmio recebe o Operário no WD

O Grêmio Maringá realiza hoje a sua terceira apresentação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
O alvinegro entra em campo às 15h30 para enfrentar o líder Operário, de Ponta Grossa, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Os ingressos para a partida custam R$ 40 (arquibancada coberta) e R$ 20 (arquibancada descoberta).

O time do técnico Tupãzinho acumula em duas rodadas, um empate de 0 a 0, diante do Iraty, na última rodada, e uma derrota de 3 a 0, para o Cascavel, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. E neste domingo, a meta é alcançar o primeiro resultado positivo na competição, mesmo reconhecendo o potencial do adversário, um dos primeiros a começar a treinar para o certame.
Para o compromisso, o técnico Tupãzinho faz apenas uma mudança em relação ao jogo frente ao Iraty. Diogo Manfio retorna à zaga após cumprir suspensão pela expulsão diante do Cascavel. Ele vai ocupar a vaga de Marco Muraro. Existia a expectativa em cima das estreias de Carlão, ex-Toledo, na lateral esquerda e do atacante Diogo, ex-Flamengo e por último o Paranavaí, mas ambos não apareceram na última atualização do BID. Desta maneira, ficam como opção para a próxima apresentação, na quinta-feira que vem, contra a Portuguesa Londrinense, em Londrina.
Desta maneira, o Alvinegro começa o jogo deste domingo com Rodrigo Café; Igor, Diego, Caio e Fabão; Dunga, Salmo, Davi e Lucas Mateus; Leandro e Alan.
A partida terá arbitragem de Elvio Kertelf Legnani. Ele será auxiliado por Paulo Gustavo Rivelini e Sidnei Galho Benedito.
A terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão tem ainda os seguintes jogos programados para o domingo: Portuguesa Londrinense x Maringá FC, Paranavaí x Andraus e Apucarana x Iraty (15h30).

Advertisement
Advertisement