Vacina contra a dengue dá direito a concorrer a um celular

Rotary-Dengue

O Rotary Club de Maringá Norte, presidido por Richard Ropelato Rizzo, decidiu sortear um Samsung Galaxy J1 preto entre os maringaenses que tomaram a vacina contra a dengue.

A partir de amanhã, todos os jovens entre 15 a 27 anos que tomarem a vacina vão ganhar um cupom para concorrer ao celular. A vacina está disponível na Secretaria de Saúde até às 20h30, horário que foi prolongado para todos da faixa etária, e também nas uUnidades básicas de saúde do seu bairro. O secretário de Saúde, Jair Biatto, anunciou que a partir do próximo dia 3 a UEM terá pontos fixos de vacinação. Todos os alunos também poderão participar do sorteio, que acontecerá no dia 7 de abril. Procure amanhã mesmo a sua UBS e tome a vacina contra a dengue. Quem já se vacinou pode levar o comprovante e também participar do sorteio. (Foto: André Almenara)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.