Bom atendimento

Zago

O ex-vereador Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi o primeiro ouvidor do município de Maringá, esteve na Secretaria de Indústria e Comércio de Maringá, e pede para registrar o excelente atendimento que recebeu do secretário Francisco Favoto e do diretor Miguel Fuentes Sala.

“Por isso eu me esforço, lutando conforme a sua força, que atua poderosamente em mim” (Colossenses 1 – 29)

HOJE É O DIA
Hoje, 30 de março, é o último dia para que o governo federal faça o anúncio do bloqueio de despesas do Orçamento. É possível que aconteça combinação com aumento de tributos visando a compensação de R$ 58,2 bilhões.

PALESTRA
O engenheiro Silvio Magalhães Barros II, ex-prefeito de Maringá e ex-secretário de Planejamento do Paraná, vai ministrar palestra hoje em Brasília. Meio Ambiente e Sustentabilidade será o tema.

ALTERNATIVA
Rodrigo Janot, procurador-geral da República, entregou ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia uma proposta alternativa ao projeto de abuso de autoridade. Tem tudo para chegar ao consenso, apesar do senador Renan Calheiros se mostrar totalmente contra.

FEIRA SERÁ HOJE
Em razão da partida de futebol entre o Maringá e o Apucarana, realizada às 20 horas no Estádio Regional Willie Davis, a feira-livre que funciona no estacionamento do mercado toda quarta-feira foi transferida de ontem para hoje.

REMOÇÃO
Esther Dweck, que trabalhava no gabinete da senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, foi removida para a Comissão de Desenvolvimento Regional do Turismo, que tem na presidência a senadora Fátima Bezerra, do PT do Rio Grande do Norte. Esther foi testemunha da ex presidente Dila Rousseff no processo de impeachment.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para sessão ordinária que será realizada hoje às 9h30, oportunidade em que diversas matérias serão apreciadas.

EXPANSÃO DA FÉ
A nota é do jornalista Oswaldo Militão, na Folha de Londrina: “De janeiro de 2010 a janeiro de 2017 foram criadas 68 mil igrejas no Brasil. Fazendo as contas foram criados um templo por hora no país”.

ENCONTRO NACIONAL
O missionário Miranda Leal esteve conversando com Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá. Ele quer realizar no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, no período de 7 a 9 de abril o Encontro Nacional da Igreja Jerusalém de Deus. Espera-se a participação de 10 mil fieis.

PRORROGAÇÃO
O ministro Edson Luiz Fachin, do Supremo Tribunal Federal, relator da Lava Jato, acolheu manifestação da Procuradoria Geral da República para prorrogar por mais 60 dias o inquérito que investiga uma suposta obstrução da justiça envolvendo Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo. O processo está no STF porque são investigados também os ministros do STJ Francisco Falcão e Marcelo Navarro Ribeiro Dantas.

O JULGAMENTO
O ministro Gilmar Medes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, marcou para a próxima terça-feira o início do julgamento da ação que pode cassar a chapa que elegeu Dilma e Temer.

CONVITE
Silvio Barros II, ex-prefeito de Maringá, atualmente filiado no PP, vai receber convite para mudar de partido e para ser candidato a senador, na eleição do ano que vem.

MUITO MELHOR
Pesquisa realizada pela empresa Paraná Pequisas que atua em todo o Brasil, mostra que 65% dos paranaenses considera a situação econômica do Paraná melhor que o restante do país.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Antonio Mestriner Filho, Cleófas Cervantes, Ignez Mestriner Amaral, Irinéia Barros de Souza, Jorge José Ferreira, Laura Genta, Nirey Delmânico, Lina Aparecida Felix da Silva, Bruna de Almedida Prado Alexandre, SergioLuiz Thomaz, Maria Teixeira de Souza, Walter Santin, Mauro sergio dos santos, Danielle Cellao, Jurandir Rodrigues de Oliveira e Ismael Pimenta.

Advertisement
Advertisement