Proibido para menores de 50

Proibido para Maiores de 50

Vem aí o projeto musical Proibido para Menores de 50, que em Maringá será realizado no próximo dia 28, uma sexta-feira, no Country Club, a partir das 21 horas.
Direcionado a um público acima dos 50 anos, o show apresenta um megamix de músicas das décadas de 1960, 1970 e 1980,

passando pelas marchas rancho dos anos 50, as tradicionalíssimas e eternas canções do carnaval, juntando aos mais tradicionais boleros, e com os maiores sucessos de gente inesquecível ao nosso tempo como Elvis Presley, Frank Sinatra, Abba, Bee Gees, Johnny Rivers, Elton John, Ray Conniff, Carpenters e muitos outros com os maiores sucessos nacionais e internacionais, apresentadas ao vivo por 180 minutos de grande divertimento, com equipamentos que levam a plateia a reviver o som original dos tempos dos “bailinhos de garagem nas tardes de domingo”. É uma festa recheada de sucessos nacionais e internacionais que marcaram gerações e vem para aguçar os sentidos e mexer com a memória afetiva de quem foi embalado por melodias inesquecíveis.
Apresentado por um grupo de seis grandes músicos, profissionais desde a época em que as canções faziam sucesso, o evento tem como objetivo principal resgatar a essência do baile show. Arrojado, realizado em ambiente seguro, acessível e de muito requinte, o espetáculo Proibido para Menores de 50 dispõe de pista de dança, bailarinos, mesas de frios e bebidas inclusas (água com e sem gás, sucos, refrigerantes e cervejas).
Temos certeza que a noite de 28 de abril vai se juntar aos momentos que povoam a memória dos maiores de 50. Ah; o espetáculo para se curtir, namorar e dançar, não está exatamente proibido para os menores de 50, porque o único risco que eles correm é de se apaixonar por momentos inesquecíveis para gerações inteiras.

Advertisement
Advertisement