Que notas dariam…

… para as três administrações Barros/Pupin e Pupin Barros? A pergunta é dirigida aos vereadores Alex Chaves, Do Carmo e Flávio Mantovani. Ontem, no Band Notícias, que não contou com a presença do jornalista Milton Ravagnani, que no dia anterior anunciou que estaria ausente, pois iria dar uma aula.

Assisti apenas um pequeno trecho, mas destaco a boa apresentação de Flávio Mantovani, que fica melhor do sque ó ler mensagens WhatsApp. Não sei como surgiu a questão, mas Alex Chaves deu nota 8 para a administração Ulisses/Scabora. Do Carmo, em seguida, deu 6. Mantovani ia saindo pela tangente, fingindo que não era com ele, mas cobrado por Do Carmo deu nota 5, ou seja praticamente reprovando os primeiros três meses de Ulisses.
Reitero: Que nota dariam para os 12 de Barros mandando e desmandando em Maringá? Gostaria de ouvir a resposta hoje e as de Ravagnani, que provavelmente daria uns 3 para Ulisses.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.