Exclusividade do Blog do Rigon II

logo

Não é a primeira vez que aparece alguém querendo se passar por Akino Maringá. Havia me proposto a dar um tempo, mas começaram surgir postagem em alguns blogs usando meu pseudônimo, com linguagem totalmente contrária ao que penso, e foi obrigado a voltar. Vejam aqui. Agora recebo a informação que o Francês recebeu um e-mail, atribuído a mim, pedindo espaço para escrever no seu blog, pois me sentia censurado pelo Rigon.

Não é verdade, jamais escrevi para o Francês, ou qualquer outro blogueiro, pedindo espaço. Akino Maringá, o verdadeiro, é exclusividade do Blog do Rigon. Desconfio que seja um ‘amigo’, cujas iniciais são JMB, que tenha enviado o e-mail para o Francês, depois que lhe enviei uma resposta, com texto, dizendo que o Rigon preferiu não publicar. Na verdade o Rigon me disse que está cansado das ofensas e não seria o caso de dar destaque, a quem só faz comentários assim. Entendi perfeitamente e não me senti censurado.
Portanto, aviso aos blogueiros, reitero: Akino Maringá, o verdadeiro, é exclusividade do Blog do Rigon. O dia que eu perder espaço aqui, talvez procure o Messias Mendes, quem sabe Lauro Barbosa, e outros,que não posso citar para não prejudicá-los, que nos dão crédito, mas com todo respeito ao experiente jornalista Henry Viana, o Francês, nossos estilos são totalmente incompatíveis.
Ao (JMB) um pedido, não faça mais isso, se foi você. Continuo aguardando seu contato, para saciar a sua vontade de me conhecer, pessoalmente. Quem sabe?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement