Estandes começam a ser montados

Expoingá

Os primeiros caminhões e dezenas de profissionais já circulam pelo parque de exposições para montar as estruturas dos expositores e de algumas atrações da 45ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2017.

O trabalho está concentrado em preparar a área da praça de alimentação, finalizar os múltiplos espaços da Fazendinha e a montagem da Barraca Universitária e do Camarote Brahma. Os pavilhões da pecuária também recebem a atenção necessária para poderem abrigar as principais estrelas da Feira. Entre os expositores, o Depósito Santa Terezinha e a Balfar Solar foram os primeiros a chegar.
Neste ano, o Camarote Brahma, presente nos principais eventos do País, é uma das novidades da Expoingá. Com capacidade para cerca de 700 pessoas, o espaço vai ter visão privilegiada do palco da Arena Coberta Joaquim Romero Fontes e acesso gratuito para a Barraca Universitária, que também estará com novo projeto para acomodar melhor quem for acompanhar os artistas que vão se apresentar no local durante a feira.
De acordo com Tercílio Cotrim, gerente Comercial da Sociedade Rural de Maringá, entidade promotora da Expoingá, a partir da próxima semana o movimento no Parque de Exposições vai se intensificar. “A cada dia, mais pessoas vão ajudar a preparar o cenário para uma das respeitadas feiras do gênero do Brasil”, destaca. A feira será realizada de 4 a 14 do mês que vem.

Advertisement
Advertisement