Não aceitou

Humberto

Antes de confirmar o convite para disputar o Diretório do PT de Maringá o vereador Carlos Mariucci procurou o ex-vereador Humberto Henrique para que ele fosse o candidato. Humberto Henrique não quis disputar.

“Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós serpa revelada (Romanos 8 – 18)

FALECIMENTO
Pioneira maringaense, dona Zulmira Martins faleceu ontem, aos 96 anos de vida. Mãe da advogada e ex-vereadora Jacira Martins, dona Zulmira ajudou muito para fazer de Maringá uma grande cidade, inclusive “pegando pesado no cabo da enxada”.

ATÉ BANCO
A coisa está tão feia que até banco está sendo apontado em cartório de protesto. Na edição de ontem, o JORNAL DO POVO PUBLICOU O Edital de Intimação do 1º Tabelionato de Protesto em que um dos apontados é o Banco Itaú. Trata-se de sentença judicial.

MUITO DIFÍCIL
O senador Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas tem uma missão muito difícil. Em verdade são duas, já que ele quer garantir sua reeleição e garantir também a reeleição de seu filho, Renan Filho, no Governo de Alagoas.

FAVORITO
Amanhã, das 9 às 17 horas haverá convenção do PT na Câmara Municipal de Maringá para eleição do novo Diretório. O vereador Carlos Mariucci é o favorito para assumir a presidência do partido.

CASA DO PPS
Com Roberto Freire assumindo o cargo de ministro da Cultura aquele Ministério se transformou na casa do PPS. Roberto Freire nomeou 17 integrantes do partido em cargos naquele Ministério. Alega o ministro que “ são todos qualificados, eficientes e idôneos”.

LEITE QUENTE
No começo da semana o jornalista e blogueiro Ângelo Rigon esteve em Curitiba onde tratou de diversos assuntos. No final de semana quem viajou para Curitiba foi o jornalista e publicitário Diniz Neto, que deve retornar hoje.

SALÁRIO MAIOR
Ao contrário do que acontece em Maringá, na cidade de Londrina um vereador recebe R$ 12 mil por mês e um secretário municipal recebe R$ 9 mil. Lá dois vereadores foram nomeados secretários e ambos fizeram ooção por continua recebendo o salário de vereador.

OUTROS TEMPOS
Em outros tempos, quando a Câmara de Maringá era forte e os vereadores não se curvavam a Acim e Codem, a Câmara tinha 21 vereadores e o salário de um edil era superior ao de secretário.

TÁ NA METADE
Na semana passada o juiz federal Sergio Moro esteve em Buenos Aires para uma Conferência na Universidade Católica da Argentina. Ele disse que é difícil estimar um tempo para o fim da Operação,mas disse que o trabalho está no meio do caminho.

SEM BANDALHEIRA
O presidente da República, Michel Temer, disse que gostaria que ação que pode redundar na cassação da chapa Dilma-Temer fosse julgada logo pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele disse que não cometeu nenhuma bandalheira.

CARA-A-CARA
A CPI do Parque Industrial realizou reunião ontem às 11h30 para decidir se convocava o jornalista e blogueiro Agnaldo Vieira para prestar depoimento. Ele fez questão se estar presente na referida reunião.

MUITO CONFIANTE
Michel Temer disse saber que vai precisar conversar muito com congressistas sobre as reformas prpostas, e sabe que terá que abrir mão de alguma coisa. Mas, segundo Temer o mais importante é que ele tem certeza de que haverá aprovação.

ULISSES NA CÂMARA
O prefeito Ulisses Maia esteve ontem cedo na Câmara Municipal de Maringá prestigiando uma reunião em que pastores das diversas igrejas discutiam algumas reivindicação. Ulisses disse que está sempre aberto ao diálogo.

VISITA
André Almenara, blogueiro, apresentador de programa de rádio e televisão honrou a redação do JORNAL DO POVO com a visita. Ele é o mais informado da cidade na área policial.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Aldenir Guerlles, Emanuelle Lins de Carvalho, Wilson Quinteiro, Francisco Herrero, José Aparecido “Menghele” da Silva, Odon Freira de Araújo, Marlene Sartor, Lazara Auguswta Godoy Moreira e Ivana Regina Gambarini Schmit.

Advertisement
Advertisement