Confio no vereador Homero

A propósito de postagem anterior, recebi do vereador Homero Marchese a informação de ele não é autor da ação que pede a cassação do mandato do prefeito Ulisses Maia.
Confio no vereador e nas sua boa intenção em fiscalizar e apurar tudo que de errado aconteceu nos últimos anos na política.

Não quero acreditar que ele esteja simplesmente perseguindo blogueiros, por críticas que tenha recebido e que dará o mesmo tratamento, apurando, por exemplo, se a nomeação de Milton Ravagnani, que era blogueiro e trabalhou pela eleição de Pupin, seria pagamento por isso.
Se o caso de Herculano Ferreira, que tinha um jornal, claramente defensor da candidatura de Pupin, e foi nomeado num cargo de Assessor I, com salários de mais de R$ 7 mil, foi igualmente retribuição. Houve, ainda salvo engano, caso de um radialista que trabalhava no Pinga Fogo e era nomeado na comunicação da prefeitura. Parentes de jornalista, e jornalistas outros, na mesma situação.
Neste blog ele poderá encontrar muitas denúncias da existências de CCs desnecessários, inclusive dois parentes de políticos influentes, na Sesan. Por fim sugiro que proponha a criação de uma CPI da publicidade na gestão Pupin, para que os maringaenses fiquem sabendo quem recebeu em verbas publicitárias pagas com dinheiro do contribuinte e se isto ocorreu de maneira insuspeita.
Isto posto, faço aqui a retratação, embora não tenha afirmado, apenas colocado em dúvida. Não é Homero Marchese o autor da ação. Interpretei erradamente este trecho de postagem sua no facebook: ‘Quero, então, apresentar-lhes documentos que integram uma ação de investigação judicial eleitoral ajuizada contra Ulisses Maia na Justiça Eleitoral no final do ano passado. Ulisses é acusado de utilizar blogueiros para desequilibrar as eleições’.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement