Grêmio busca a classificação no WD

Grêmio

O Grêmio Maringá encerra hoje a sua participação na primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, buscando estar entre os oito clubes que avançam à segunda fase.
Assim, o técnico Tupãzinho, satisfeito com o bom desempenho da equipe na vitória de 3 a 0 frente ao time do Apucarana, na última rodada, repete a formação efetiva. Os ingressos custam R$ 40,00 (arquibancada coberta) e R$ 20,00 (arquibancada descoberta).

“Fizemos uma ótima partida. Um jogo de seis pontos contra o Apucarana, no campo deles, e todos foram muito bem. Nada mais justo repetir a equipe, até porque confio no potencial de nossos jogadores. Vamos nos esforçar para conquistarmos mais uma vitória no campeonato”, projetou Tupãzinho.
O alvinegro tem sete pontos na classificação – duas vitórias e um empate -, e depende de um simples empate para alcançar a segunda fase, mas o time pretende jogar um bom futebol e conseguir os três pontos.
Desta maneira, o Grêmio Maringá entra em campo neste domingo com Rodrigo Café; Allan, Marco Muraro, Caio e Thallyson; Dunga, Fabão, Augusto e Leandro; Diego e Lucas. No banco, Fernando, Guilherme Ghisi, Davi, Isac, Guilherme Rocha, Caio Rocha, Guilherme, Paulinho e Gabriel.
A partida terá arbitragem de Fábio Marcos Zoccante. Ele será auxiliado por Marco Aurélio do Amaral e Cícero Aparecido da Silva.

RODADA
A nona rodada tem ainda os seguintes jogos programados para o domingo, às 15h30: Operário x Paranavaí, Portuguesa Londrinense x Cascavel, União x Apucarana e Iraty x Maringá FC.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Operário 22
2 – Paranavaí 20
3 – Maringá FC 17
4 – Iraty 14
5 – União 11
6 – Cascavel 8
7 – Grêmio Maringá 7
8 – Andraus 5
9 – Portuguesa Londrinense 5
10 – Apucarana 3

PRÓXIMA FASE
Na segunda fase, serão dois grupos com quatro equipes em cada, e que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo farão a final e estarão garantidos na Primeira Divisão de 2018. O Grupo I será formado pelo primeiro, quarto, quinto e oitavo colocados. O Grupo II pelo segundo, terceiro, sexto e sétimo colocados na primeira fase. (Assessoria)

Advertisement
Advertisement