Barraca Universitária faz 18 anos

Barraca Universitária

Durante a Expoingá, que será realizada de 4 a 14 de maio, a Barraca Universitária será o grande atrativo após os shows que ocorrerão na arena principal.
Para comemorar os 18 anos da festa, o GMC Eventos confirma 18 shows divididos em oito noites – ou seja, cada dia haverá entre duas e três apresentações.

Ao longo desses 18 anos, mais de 300 mil pessoas já prestigiaram a festa, que sempre conta com a participação dos artistas mais relevantes da música sertaneja, sendo reconhecida como uma das melhores festas sertanejas do sul do Brasil. Para este ano, a estrutura móvel, que fica dentro do parque de exposições, é um projeto arquitetônico com 3,9 mil², espaço moderno e confortável. Além disso, o palco terá 18 metros de frente, possibilitando melhor interação do público com os cantores.
Segundo diretora artística do GMC, Jany Lima, são várias mudanças para este ano, não só estruturais, mas novos serviços e na produção artística. “Trabalhamos um projeto arquitetônico que envolve a apresentação da nova fase da Barraca Universitária. O serviço oferecido dentro da nossa estrutura foi cuidadosamente pensado para melhor atender o público, que encontrará espaços diferenciados. Além dos investimentos na produção artística”.
As apresentações começarão sempre por volta das 23 horas. Os preços dos ingressos antecipados variam de R$ 25,00 a R$ 95,00 por noite, dependendo da área escolhida. A BU oferece também opção de passaporte para todas as noites. Os pontos de venda oficiais são a Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Academia Muscle World, Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Auto Escola Universo. Mais informações estão disponíveis no site oficial.
A programação da Barraca Universitária começará no dia 4 de maio, com os shows Naiara Azevedo, May & Karen e Vitor Maia. No dia 5 será a vez de Inimigos da HP e Antony & Gabriel; dia 6, Munhoz & Mariano, Jean & Júlio, Mariana & Mateus; dia 7, Fernando & Sorocaba e Mariana Fagundes; dia 10, Zé Neto & Cristianoe KleoDibah & Rafael; dia 11 será a noite das “coleguinhas” Simone e Simaria; dia 12, ValescaPopozuda, Higor Rocha e MC Guime; e, no dia 13 de maio, show de Jads & Jadson, Day & Lara e Rodrigo & Ravel.

Advertisement
Advertisement