Construtora não revela assuntos tratados pelos vereadores

Segundo a CBN Maringá, na manhã desta terça-feira, o advogado da Construtora Sanches Tripoloni, Jamil Josepetti Júnior, encaminhou as respostas às perguntas enviadas por e-mail na semana passada pelo repórter Victor Simião sobre a visita dos três vereadores à empresa.

Para as perguntas sobre a visita dos vereadores, os assuntos tratados neste encontro e quando ocorreu, a resposta é a mesma: “trata-se de assunto relacionados à direção e presidência da empresa, restando prejudicado a resposta”
Na pergunta se teria havido, como foi publicado no site Maringá Manchete, algum pedido em dinheiro em relação à CPI, o advogado respondeu que a notícia é inverídica, conforme já foi respondido à CPI na data de 12 de abril.
Quanto à preocupação da Sanches Tripolini em relação a CPI, Josepetti respondeu que a empresa cumpriu o objetivo do contrato, a obra já foi entregue, tendo o contratante emitido termo de recebimento definitivo em 29 de abril de 2016.
Em relação ao acompanhamento dos trabalhos da CPI, o advogado informou que a empresa acompanha pelas notícias veiculadas pela imprensa.

Advertisement
Advertisement