Perdeu dinheiro

Lula

Maringaense que fica durante quase todo o dia na região central de Maringá disse que está perdendo dinheiro com o adiamento do interrogatório de Lula, pelo juiz Sergio Moro. O maringaense havia sido contratado por R$ 150 para integrar a caravana dos que irão apoiar Lula. O interrogatório que seria realizado hoje na Justiça Federal foi transferido para o próximo dia 10. Além dos R$ 150, o contratado ganha também pão com mortadela.

“Buscai em primeiro lugar seu reino e a sua justiça” (Mateus 6 – 33)

BOLA CHEIA
João Dória, prefeito de São Paulo, está com a bola cheia com o presidente da República, Michel Temer. É que João Dória defendeu muito mais as reformas trabalhista e previdenciária do que ministros, deputados ou líderes do governo.

RETORNO
O reitor da Unicesumar, professor Wilson de Matos Silva, que proferiu duas palestras ontem em Portugal, no Instituto Politécnico de Beja e na Universidade de Évora, retorna hoje a Maringá.

MARIDO DA AMANTE
Depois que o diretor da Odebrecht disse que a senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, tinha apelido de coxa e amante, estão falando que o ex-ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, é o marido da amante. Ele é casado com Gleisi Hoffmann.

COMEÇOU A AGRISHOW
Consolidada como o maior vento do setor na América Latina começou segunda feira e termina na sexta feira em Ribeirão Preto a Agrishow 2017. Todos os anos maringaenses como Ágide Meneguette, Odílio Balbinotti e Carlos Roberto Pupin marcam presenças no evento.

OS MACHUCADOS
Nomes de importância no PSDB nacional já estão discutindo um novo nome a ser trabalhado para disputar a Presidência da República. Os tucanos acham que Aécio Neves e Geraldo Alckmin sairão muito “machucados” da Operação Lava Jato.

EXPOINGÁ
Começa amanhã a 45ª Expoingá, com encerramento previsto para o dia 14. A vice-governadora do Estado, Cida Borghetti, vai instalar seu Gabinete no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, durante todo o período da Feira.

PRESIDÊNCIA
O prefeito de São Paulo, João Dória, do PSDB, continua afirmando que a única presidência que ele quer disputar e ganhar é a do Santos Futebol Clube. Ninguém acredita e o jeito dele é de quem pensa em substituir Michel Temer.

GALINHADA DOS MAIAS
No último domingo a família Maia realizou almoço na residência do Reginaldo Maia, que é dono do frigorífico em Paiçandu. Embora o anfitrião seja dono de um frigorífico que inclusive exporta carne bovina para o exterior, foi servida uma galinhada. Estiveram presentes 63 membros da família Maia, inclusive o prefeito Ulisses Maia.

EXPOSIÇÃO
Aconteceu ontem, às 19h30 na Praça de Eventos do Shopping Avenida Center, a abertura da exposição “Uma Cidade em Construção”, comemorativa aos 70 anos da fundação de Maringá. Além da exposição de fotografias teve também a exibição de filme.

DOBRADA DA SAÚDE
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo, já acertaram uma dobradinha para o ano que vem. Ricardo disputará reeleição na Câmara dos Deputados e Caputo será candidato a deputado estadual..

PARQUE INDUSTRIAL
A CPI do Parque Industrial, que não vai chegar a lugar nenhum, tem reunião marcada para hoje às 14 horas na Câmara Municipal de Maringá. Integram a CPI os vereadores Mário Verri, Flávio Mantovani, Homero Marchese, Chico Caiana e Odair Fogueteiro.

TIRO NO PÉ
A deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros precisa procurar se redimir do tiro no pé que ela deu ao criar o Corredor da Cerveja Artesanal. Deixou Maringá fora do roteiro, mesmo a cidade tendo premiação nacional no segmento.

CRIADOR E CRIATURA
Os senadores Aécio Neves e José Serra já admitem que hoje o melhor nome do partido para disputar a Presidência da República é João Dória, prefeito de São Paulo. O único que não admite é o governador paulista Geraldo Alckmin, “criador” de João Dória. Alckmin quer ser candidato de qualquer maneira.

PELADAS DO BATISTA
Ex-jogador profissional de futebol, o deputado estadual Dr.Batista, do PMN de Maringá, sempre que sobra tempo em sua agenda organiza “peladas” no fim de semana reunindo amigos. No último sábado aconteceu mais uma “pelada do Batista” reunindo amigos para manter a forma.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adercio Bonilha Bravo, Myrian Estela Garcia da Rocha, Milkar Jardim, Caio Leônidas Brito, Maria Inês Sperandio Michelan, Deocides Moser, Glaci Colombo Pimentel e Laura Silvano Lo Vaco.

Advertisement
Advertisement