A nova polêmica de Anitta

Anitta

A cantora Anitta, que se apresentou ontem à noite na Expoingá, onde foi muito simpática, segundo os fãs, arranjou uma polêmica e tanto ao passar por Maringá.
No SnapGram ela criticou erros de inglês encontrados no hotel em que se hospedou e finalizou com uma montagem de burro, com o nome da cidade.

Pronto, é o que bastou, além de ter se recusado a tirar uma foto com a neta do dono do hotel.
A nova professora de Inglês do Brasil, que não é muito conhecida pelas boas maneiras nas redes sociais, recebeu muitas críticas, a partir de uma publicação feita pelo repórter André Almenara no Facebook. “A cantora se recusou a tirar uma foto com a neta do dono do hotel, chegando na Expoingá não atendeu as garotas country da Sociedade Rural, apenas 15 pessoas que sua assessoria escolheu. Então Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções”, escreveu Almenara.
Quer saber mais de Anitta? Clique aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.