Show emocionante

EXPOINGÁ 07/05/2017

A dupla Jorge & Mateus lotou a arena coberta do parque de exposições, na noite de ontem, com um show emocionante. Os fãs cantaram todas as músicas do início ao fim, deixando a apresentação ainda mais bonita.

A apresentação faz parte da nova turnê que contemplou diversos hits que fazem parte dos 11 anos da trajetória da dupla. Durante quase duas horas de show, os músicos contaram muitos sucessos que levaram o público ao delírio, com destaque para a nova musica de trabalho “Medida Certa” que já ultrapassou cinco milhões de visualizações no YouTube, onze dias após o lançamento.
A todo o momento os cantores jogavam para a plateia toalhas bordadas com a marca “Jorge & Mateus”, e em troca os fãs retribuíam com presentes. Para Jorge em especial, foram jogados para cima do palco pandas de pelúcias de diferentes formatos. O cantor tem olheiras aparentes e por causa disso recebeu este apelido carinhoso.
Em um momento solo Mateus que tocou sua guitarra do começo ao fim da apresentação, entoou “Amei te ver”, música de grande sucesso do cantor Thiago Iorc. Logo após, convidou uma criança que trouxe um exemplar de brinquedo do instrumento para tocar junto com ele e Jorge a música “Louca de saudade”, mais um dos sucessos da dupla
O público trouxe diversos cartazes e Jorge com muito atenção leu as mensagens no decorrer do show. As emoções não pararam por ai, para a surpresa de todos uma fã pediu o microfone para o cantor que gentilmente o entregou, surpreendendo a todos, ela pediu o namorado em casamento, e foi ovacionada pela plateia. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement