Cidadão maringaense

Fazendo um levantamento das postagens que fizemos, para provar, e nem precisávamos disso, que sempre atuamos em defesa do bem comum. Que jamais chamamos nenhuma pessoa de ladra, nem agimos para ofender a honra de pessoas de bem, que não nos manifestamos sobre sexualidade de quem quer que seja, pois não é de nossa índole, como ressaltamos nesta postagem, nos deparamos que esta postagem do blog do Mura, da qual destacamos alguns trechos:

Acho fundamental que o cidadão possa estar participando da vida pública embora a cultura do povo brasileiro não é de participar ou até mesmo exigir os seus direitos. Dentro desta ótica, convivemos durante muitos anos a merce da falta de vontade dos poderes constituídos em fiscalizar as ações e a correta aplicação do dinheiro público. (…) Diante de um quadro tão nefasto a verdadeira democracia, vejo surgir com surpresa no Blog do Rigon, um cidadão que ousa através de seus post, fazer o trabalho que a muitos anos eu esperava do nosso legislativo e da nossa promotoria.
Sei o quanto é difícil o exercício da cidadania, principalmente numa sociedade contaminado pela descrença e pelo incentivo do emprego da lei dos mais fortes. Por isso, quero antes de mais nada, agradecer e dar os meus parabéns ao cidadão Akino Maringá, pela sua luta, pelo sua indignação e por tudo que tem feito a cidade de Maringá. Quero dizer que ao pedir permissão de reproduzir seus post estou ao mesmo tempo unindo a sua luta e dizendo ao povo de Maringá: Por favor, una-se a nós nesta batalha de uma sociedade mais justa. Tenho a convicção que outras pessoas de alma e moral haverão de manifestar o apoio e abraçar esta causa. Parabéns amigo, que Deus possa continuar te abençoando e iluminando sempre. (sic)
Meu comentário (Akino): Confesso que já não me lembrava desta postagem e fico emocionado ao rever o texto. No momento que um vereador usa a tribuna para desqualificar, com inverdades, um trabalho que construímos ao longo de 9 anos, é confortador saber que pessoas como o Mura deram um depoimento como esse.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement