Show com arena lotada

ShowMarília

Pela sexta noite consecutiva a arena coberta do parque de exposições ficou lotada. Ontem à noite a anfitriã foi a cantora Marília Mendonça.

A multidão, embalada pelas músicas marcadas por muito romantismo, cantou do início ao fim do show acompanhando a voz forte da artista.
No auge de seus 21 anos, Marília Mendonça que além de interpretar é uma das compositoras mais requisitadas do país. Cantores consagrados como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano já se renderam ao talento da cantora que compõe desde os 12 anos. A canção intitulada “Infiel”, uma das mais conhecidas do público, já ultrapassou os sete milhões de visualizações no Youtube.
Choro, gritos e muitos aplausos fizeram parte da apresentação, que durou aproximadamente duas horas. Neste tempo foi possível entender porque a cantora é uma das artistas mais requisitadas do momento. A versatilidade de Marília a torna diferente e a simpatia com o público é o que gera esta impressão.
Ritmos como funk e hip hop também fizeram parte do espetáculo, animando ainda mais os espectadores. Marília cantou algumas de suas composições que fazem sucesso nas vozes de outros artistas, entre elas “Medo bobo” (Maiara e Maraisa). Além disso, deu uma roupagem especial para música “Impasse” em que canta junto com a dupla Henrique e Juliano, transformando a parte cantada pelos irmãos em puro rap entoado pelos meninos que fazem backing vocal para ela.
O ápice do show aconteceu durante a música “De quem é a culpa”, quando ao apagar as luzes a multidão acompanhou a cantora cantando intensamente durante o refrão. As luzes dos celulares iluminaram toda arena, transformando o momento em algo mágico, tanto para a cantora, quanto para o público. Mais um show que vai ficar marcado na história da 45ª edição da Expoingá. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement