Bota-Fora atende área de registro dos casos de chikungunya

mapa de atuação

Devido ao registro do segundo caso de febre chikungunya em Maringá esse ano, a Secretaria Municipal de Saúde intensifica ações de combate ao mosquito vetor da doença, o Aedes aegypti.

Em parceria com Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o Programa Bota-Fora será realizado amanhã, 13 de maio, no Jardim Alvorada, na região onde os casos da doença foram identificados.
Os quarteirões a serem atendido foram delimitados em dois quadriláteros, formados pelas avenidas Franklin Roosevelt, Sophia Rasgulaeff, Alexandre Rasgulaeff, Morangueira e Pedro Taques. O objetivo é coletar materiais inservíveis armazenados nos quintais das casas e, dessa forma, eliminar os criadouros do mosquito.
Para garantir a participação, basta o morador disponibilizar os objetos na calçada desde a manhã de sábado. Até domingo, todo o material será coletado e encaminhado ao descarte correto. Móveis, eletrodomésticos, colchões, entulhos, entre outros resíduos são exemplos de resíduos a serem descartados.
A saída de serviço será às 9 horas na praça Farroupilha e prossegue até às 17 horas. Confira o mapa as áreas de atuação do programa neste final de semana. (PMM)

Advertisement
Advertisement