Bravin destaca administração

Ulisses-vereadores

Diversos vereadores manifestaram, na sessão de ontem, a importância que o prefeito Ulisses Maia dá a todos os vereadores. Bravin era o mais agradecido por ter sido convidado a comparecer, juntamente com os vereadores Alex Chaves, William Gentil e Do Carmo (outros foram convidados e não puderam comparecer) ao Palácio Iguaçu,

junto com prefeito Ulisses, para, em solenidade com o governador Beto Richa, participarem diretamente da liberação de recursos para Maringá.
Em mais de 25 anos de mandato, passando por diversos prefeitos, nunca tinha sido convidado para, ao lado do chefe do Executivo, ser recebido pelo governador. Ulisses valoriza a Câmara, é preocupado com os vereadores, apresentou um por um ao governador, é um prefeito alegre, e falou muito mais. ‘Estou feliz, honrado, me sentindo valorizado’.
Outros vereadores, como Jean Marques, o presidente Hossokawa e outros também destacaram a importância da viagem, sem diárias, e dos vereadores estarem ao lado do prefeito. Todos, absolutamente todos os vereadores, pareciam felizes. Talvez um, que parece ter um problemas pessoais com o prefeito, e não se manifestou, não estivesse tão feliz assim, mas pelo menos não falou nada. Pelo menos não ouvi.
PS: Ouvi de uma pessoa, que prefere não aparecer, que essa viagem foi bem mais útil que uma realizada recentemente por um vereador, solitariamente.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement