Comissão de Agricultura realiza fórum de debates no parque

Sergio Souza

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara Federal realiza hoje um Fórum de Debates na Expoingá. O evento acontece das 8 horas ao meio dia, no Auditório Luiz Antônio Penha, na sede da Sociedade Rural de Maringá, no parque de exposições.

O

O deputado Sérgio Souza (PMDB/foto), presidente da CAPADR, disse que a exposição maringaense é hoje “uma das principais vitrines do país, no campo das inovações tecnológicas em maquinário, difusão de conhecimento, negócios, insumos e que cresceu no atendimento da demanda dos produtores rurais”.
A intenção com o Fórum é promover discussões democráticas e transparentes sobre os diferentes temas que estão no foco do agronegócio brasileiro, inclusive a infraestrutura viária. “Está em pauta as questões do pagamento do Funrural, as concessões das rodovias e ferrovias no Paraná, a reforma trabalhista e previdenciária, ora em tramitação no Congresso Nacional, o Plano Agropecuário para a safra 2016/17, taxas de juros, seguro rural, entre outros assuntos de interesse do setor”, informou o parlamentar.

Advertisement
Advertisement