Mesmo sem ser vereador…

Vandré

… Vandré Fernando trabalha pela comunidade. Em uma rede social publicou: “Hoje, 10 de maio, aniversário de Maringá, estive com o secretário Vagner de Oliveira, da Semusp, Secretaria Municipal de Serviços Públicos no Jd. Industrial e Pq Itaipu para acompanhar as execuções de melhorias e serviços nos bairros feitos ao prefeito Ulisses Maia que tem atendido os pedidos da comunidade que tenho levado a ele.

Estou trabalhando também para conseguir recursos/emendas parlamentares para Maringá da deputada federal, futura senadora Christiane Yared e do senador, futuro presidente do Brasil Alvaro Dias.#ObrigadoUlissesMaia
#ObrigadoVagnerdeOliveira-#AmooJd.Industrial-#AmooPq.Itaipu-#AmoMaringá.

Meu comentário (Akino): Conheço o Vandré há mais de 10 anos e admiro-o pelo trabalho e maneira respeitosa com que sempre nos tratou. Trabalhou muito, sobretudo no segundo turno, pela eleição de Ulisses, a meu ver poderia colaborar com a administração, diretamente num cargo comissionado. Independente disso, tem trabalhado, como no exemplo acima. Mesmo não sendo vereador, tem feito muito mais que uns e outros, ou melhor outros e um, pelo menos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement