Pupin diz que aguarda notificação

Pupin-Expoingá

A propósito de postagem feita ontem, o ex-prefeito Roberto Pupin garante que ninguém da Câmara de Maringá lhe procurou para notificá-lo a comparecer para prestar depoimento na CPI do Terminal Intermodal, que investiga irregularidades na obra pública construída pela Sial, de Edenilso Rossi, seu sócio na Agropecuária Cajá.

Ele informou tambémm que tem endereços fixos em Maringá, que nunca se recusou a comparecer onde foi devidamente notificado e que, em virtude da semana de festejos em comemoração ao aniversário da cidade, por conta de sua função como chefe da Seab local, a maior parte de seu tempo tem sido no parque exposições, participando e dando suporte a vários cursos e palestras oferecidos pelo governo do estado no local.
Todos os dias nesta semana ele cumpre agenda na Expoingá (na foto acima, ele na feira, ao lado de vereadores), iniciando o expediente às 7h30 e terminando quando acaba o evento, acrescentou.
O blog soube que a CPI tinha como endereço o Royal Garden, na avenida Tiradentes, onde ele não reside mais desde metade do segundo semestre do ano passado. Se a CPI tivesse consultado o blog (aqui, postagem de outubro de 2016), iria saber que ele reside no Edifício Santa Helena, na avenida João Paulino Vieira Filho.

Advertisement
Advertisement