Mais mudanças

Pedro Colli pediu demissão do cargo de chefe de Gabinete do prefeito Walter Volpato e outras mudanças estariam para acontecer. Alguns estariam para pedir demissão e outros estariam para ser demitidos.

“Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e apesar de não o verem agora, creem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa” (1 Pedro 1 – 8)

BOM NEGÓCIO
O ramo farmacêutico, até pelo fato de que as farmácias viraram um mini mercado, continua sendo um bom negócio. Segundo a Abrafarma, que é a entidade representativa do ramo, a receita das grandes redes teve um crescimento de 9,26% no primeiro trimestre deste ano.

VALE A PENA?
Comenta-se que o advogado Walter Rodrigues, que tem uma das melhores bancas da cidade e é advogado sindicalista iria assumir o cargo de diretor da Secretaria de Meio Ambiente. Vale a pena trocar?

MOÇÃO DE APOIO
O Partido dos Trabalhadores vai realizar no próximo dia 12 o seu Congresso Nacional em Brasília. Está na pauta a aprovação de Moção de Apoio aos ex ex ministros José Dirceu e Antonio Palocci e ao presidente do PT, João Vacari Neto.

ELEIÇÃO
Walter Luiz Moro Ferreira, presidente do Núcleo de Criadores de Nelore da Região de Maringá, está convocando os associados para a Assembléia Geral Ordinária, tendo por objetivo a eleição da nova diretoria, que será realizada no dia 14 de junho.

DOIS PODERES
Caso o advogado Walter Rodrigues assuma o cargo de diretor da Secretaria de Meio Ambiente, a família estaria presente em dois poderes. É que o Walter é irmão do jornalista Douglas Rodrigues, diretor de Comunicação da Câmara de Maringá.

DEMISSÃO
O ex-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, do PP, pediu demissão do cargo de Chefe do Núcleo Regional de Maringá da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná.

SEM LIGAÇÃO
A Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Maringá – expediu comunicado de que o deputado federal Rodrigo Rocha Loures não ocupa nenhum cargo na direção da entidade. E comunica que Rodrigo Rocha Loures, o pai, que já presidiu a FIEP não tem mais nenhuma ligação com a instituição.

CONFIRMAÇÃO
Está confirmada para o próximo dia 26 a visita em Maringá do deputado federal Jair Bolsonaro, que virá acompanhado do também deputado federal Fernando Francischini. A presença de Bolsonaro será para visitas e palestra.

TAPETÃO
Comenta-se que em um município na região de Maringá o vice-prefeito estaria articulando uma puxada de tapete do titular. Alguns secretários já estariam aderindo ao movimento.

POMBO CORREIO
Com as presenças dos prefeitos em Brasília integrando a Marcha dos Prefeitos, ao tomar conhecimento de que estaria em curso uma conspiração contra o prefeito, a primeira dama não teve dúvida. Para não falar pelo telefone, foi pessoalmente a Brasília comunicar ao marido que a articulação estaria em curso.

MARCHA PARA JESUS
Acontece hoje, a partir de 9 horas a Marcha Para Jesus, na Praça da Prefeitura de Maringá. Haverá barracas de alimentação e atrações artísticas como: Oziel & Daniel, Rodrigo dos Anjos, Coral Veredas Antigas, Banda Agnus, Banda Alto da Colina, Banda Ligação, Amanda Garcia e Pra, Febe Correa com suas respectivas bandas.

CONTABILISTAS
Para comemorar a data alusiva ao Dia do Contabilista, acontece hoje à noite jantar dançante no Centro de Eventos Galles, com buffet sob responsabilidade do Paradise. A promoção é do Sindicato dos Contabilistas de Maringá. Informações pelo fone: 3123-6664.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Valdir “Beija Flor” Vasconcelos, Basílio Bacarin. Rosângela Marques de Oliveira, Luiz Carlos da Silva, Silvio Marques de Almeida, Luiz Carlos da Silva, Andrei de Oliveira Padilha, Antonio Moreschi, Alcides Dinizete Guaraldo, Maria Eliana Palma, Maria Cristina Suzuki, Karen Janaína Galina, Gení Rosa de Oliveira Pires, Claudenir Bernardino de Matos, Maria Cleo Fumagalli, Aldo Pesarini, Claudete Miliorine da Silva, Lauri Galina, Ivo Tupan Borges, Darcy Pedro Thomaz, Gilson Aparecido Santos Machado e Inês Passafaro Colli.

Advertisement
Advertisement