CMEI reformado e ampliado

cmei

A Prefeitura de Maringá entrega amanhã às 15h a reforma e ampliação do CMEI José Pacheco dos Santos. O prédio teve reformada uma área de 1.167,65m² e ganhou a ampliação de 548,26m² ao custo de R$ 1,9 milhão de recursos municipais.

Inaugurado em 2002, aquele centro municipal de educação infantil atende famílias do Loteamento Madrid, dos conjuntos Cidade Alta I e II, Jardim Paraíso e região. Com a ampliação a unidade atenderá mais 75 alunos e contará com mais duas salas de aula, miniquadra, sala de multiuso e lavanderia ampliada. O CMEI conta com mais de 40 servidores com atendimento de crianças de 4 meses a 5 anos.
Às 15h do dia 29 será a vez da entrega das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Piveni Piassi Moraes, localizada à rua Flamboyant, nº 1.300, no Parque das Palmeiras. A execução das obras de reforma envolveu 2.270,60m², com ampliação de mais 1.124,90m², ao custo de R$ 3,7 milhões de recursos municipais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.