Mais ou menos pop

UM pop

De leitora:

O prefeito de Maringá é pop, entre aspas! Sabemos que nosso prefeito gosta muito de circular entre o povo, onde tem um evento, uma aglomeração, certamente ele estará lá, mas há exceções.

Ontem tivemos a 6° Parada Gay, LGTB de Maringá e havia a expectativa que finalmente um prefeito da cidade pudesse comparecer e prestigiar o evento, não foi dessa vez, de novo.
Talvez a contribuição do prefeito contra a homofobia fique somente no Facebook e seja somente da boca pra fora. Se realmente respeitasse e defendesse a causa, teria ido, seria uma grande oportunidade de mostrar que somos iguais, que devemos respeitar a diversidade e que não há distinção de pessoas.
Pois é, talvez ele prefira não entrar em polêmica, o que poderia pensar a sociedade, não? Talvez não considerou adequado sair de sua zona de conforto, é mais fácil ir dar rosas no terminal no Dia Internacional da Mulher, ou andar nos brinquedos da Expoingá. Isso pra mim é hipocrisia, meia verdade, meia vontade.
Me decepcionei e sei que centenas de pessoas estão, assim como eu, decepcionadas. Não sou membro da comunidade LGTB, mas fiz minha parte indo no evento com minha família, tentar contribuir para um mundo com mais respeito e tolerância, perdeu a oportunidade prefeito!

Advertisement
Advertisement