Mudanças

Jair Carneiro

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, continua procedendo mudanças em sua equipe de assessores. Jair Carneiro (foto) assumiu a Chefia de Gabinete, João Cláudio Massago Mello é o novo secretário de Administração, e Maria Rosa dos Santos assumiu a Procuradoria Jurídica. Outras mudanças são esperadas.

“Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou” (Romanos 8 – 37)

FOGUEIRA
Aliados do presidente Michel Temer esparramam na Câmara que em caso de eleição indireta o eleito será alguém da Câmara. Fazem isso a mando, para “queimar” Carmem Lucia, Henrique Meirelles, Gilmar Mendes e outros fora do Congresso.

SAUDADE
Hoje completa 26 anos da morte do saudoso publicitário José de Lima Garay, fundador da Casa da Propaganda, uma das principais agências de Maringá. Garay era gênio.

ALGO EM COMUM
O senador Aécio Neves, do PSDB, e a ex-presidente da República Dilma Rousseff tem coisas em comum. Ela foi afastada da Presidência pelo impeachment, e Aécio Neves foi afastado do cargo pela Justiça, O advogado de Dilma é Alberto Toron, que é também advogado de Aécio Neves.

NOVO CIDADÃO
Desde ontem, o empresário e pioneiro maringaense Armando Tintori é o mais novo Cidadão Benemérito de Maringá. A outorga do título foi ontem às 19 horas na Câmara Municipal de Maringá. Ulisses Maia foi o autor do projeto.

PREMIAÇÃO
O jornalista e apresentador de televisão Boris Casoy recebeu na última quarta-feira o 19º Prêmio Personalidade da Comunicação, promovido pela Mega Brasil Comunicação. O evento aconteceu no Espaço Itaú da Augusta, em São Paulo.

TEM ASSESSOR
João Dionísio Amoêdo, presidente nacional do Partido Novo, tem como assessor de imprensa o jornalista Yiago Pariz. Em Maringá, Rony Cezar Guimarães, dono do Moinho Vermelho, é o principal nome do Partido Novo. Rony é sobrinho do saudoso Edno Guimarães, que foi prefeito de Cianorte e deputado estadual, e sobrinho do atual deputado estadual Jonas Guimarães.

VISITA
Sempre simpática, Gabriela Rotta, diretora geral do jornal Hoje, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita. Guerreira, “Gabí” conduz com determinação aquele jornal maringaense.

MARINGÁ NOS PAMPAS
José Carlos “Cuca” Valêncio, diretor presidente da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, está em Porto Alegre. E, o reitor da Unicesumar, professor Wilson de Matos Silva, está indo para Gramado.

TOCANDO EM FRENTE
Hoje a partir de 22 horas no Centro de Eventos Excellence, acontece o baita show “Tocando em Frente” com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis. Compre seu ingresso na Casas Ajita.

ELEIÇÃO NO OLÍMPICO
No próximo domingo os associados do Clube Olímpico de Maringá estarão elegendo a nova diretoria, com chapa única já que houve consenso na formação da Diretoria. O contador Mauri de Oliveira Brito será eleito presidente, tendo Antonio Batista Mossambani na vice presidência.

DOIS NA DISPUTA
O deputado federal e atual chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Valdir Rossoni, e o deputado estadual Ademar Traiano, atual presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, ambos do PSDB, lutam oelo mesmo cargo. Ambos querem ser candidato a vice-governador. Não interessa em qual chapa.

NOVO HORÁRIO
A partir de amanhã o Museu Unicesumar estará com novo horário de visitação aos sábados. Anteriormente funcionava das 10 às 16 horas, e agora será das 8 às 14 horas. De segunda a sexta feira o horário continuará sendo o mesmo, ou seja das 8h30 às 12h15 horas e das 14 às 17h30.

BOLSONARO
O deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC do Rio de Janeiro, proferiu palestra ontem no Hotel LondriStar em Londrina, e hoje às 15 horas irá proferir palestra na Câmara Municipal de Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ricardo “Salsicha” de Souza, Nivaldo Rodrigues Amador, Francisco Meneguetti, Murata Massaki, Sandra Leila Mady Cury, Marta Martins, Antonio Carlos Vedovatti, Edi Sandro Robles, Elielton Locatelli, Maria da Glória Rocha, Rogério Beiser de Melo, Elizabeth Aparecida Iwata Tanaka, Gleiber Cristian Gonçalves Barbosa e Mara Lucia Massuchin.

Advertisement
Advertisement