Onde foi gasto o R$ 1,5 milhão…

Fiocco-Pupin

… que seria destinado à feira de aviação por 25 anos? Ontem, assistindo o Band Notícias, fiquei com uma pulga atrás da orelha, com uma fala do jornalista Milton Ravagnani, dizendo que o dinheiro não chegou ao comandante Décio, o responsável, pela empresa.

O vereador Flávo Mantovani fez de conta que não entendeu, Ravaganani, não foi explícito. Sabe quando quer dizer, mas sem dizer claramente? Foi que entendi. Mas posso estar errado.
A dúvida não é nova, vejam esta postagem de 15 de outubro de 2014. Em resumo:

Na manhã desta quarta-feira o Observatório Social de Maringá expôs a vereadores indícios do que deve ser uma bela encrenca para a administração Pupin/Barros (…) Carlos Roberto Pupin (PP) limitou-se a enviar ao OSM e ao Legislativo uma papelada contendo cerca de 500 folhas explicando sobre a feira aeronáutica, sua história, organização etc. Mas não há, ao longo de todo o material enviado pelo Executivo, sequer uma nota fiscal ou uma linha sobre onde foi parar o dinheiro do maringaense dado à empresa Expo Air Exposições e Eventos, localizada à rua Augusto Ribeiro Filho, 20, em Campo Belo, São Paulo (SP).
Meu comentário (Akino): O vereador Flávio Mantovani tem obrigação de, na Câmara buscar explicadões, outros como Mariucci, e principalmente Homero Marchese, certamente não deixarão de tomar providências. Ou será que sendo de gestão passada não há muito interesse? Como Do Carmo não tem disso, e já começou agir.
PS: Será que teremos um caso de mala com R$ 1,5 milhão? Não, não, aqui não.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement