Purpur estava certo

Gilberto Purpur

Na semana passada, os vereadores Odair Fogueteiro e Sidnei Telles acusaram o secretário Gilberto Purpur (foto) de má vontade no atendimento de mais de 20 pedidos de implantação de faixas elevadas.
O questionamento feito pelo MP mostra que Purpur está certo.

A implantação de faixas elevadas foi redigida e aprovada pelo Contran quando Purpur fazia parte daquele conselho e ninguém mais que ele sabe onde se pode implantá-las regularmente.
Será que os dois vereadores irão novamente à tribuna agora para reconhecer a ilegalidade de seus pedidos e desculpar-se das acusações? Ou farão cara de paisagem, como Homero Marchese, do Partido Verde, que subiu à tribuna para atacar blogueiros por conta de uma ação judicial eleitoral que posteriormente foi considerada improcedente e não pediu desculpas?
Lembre-se que em 2008 a Prefeitura de Maringá através de um termo de ajustamento de conduta teve que retirar 130 quebra-molas e todos os tachões que serviam de redutores de velocidade em situação irregular.
A colocação de faixas elevadas irregulares poderia render ato de improbidade administrativa à gestão Ulisses Maia caso o secretário cedesse às pressões.

Advertisement
Advertisement