Bom Negócio abre inscrições

Bom negócio

Estão abertas até o próximo dia 10 as inscrições para mais um curso do programa Bom Negócio Paraná, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, em parceria com as universidades estaduais paranaenses, e que em Maringá também possui parceria com a prefeitura municipal e com a Incubadora Tecnológica.

O objetivo é promover o desenvolvimento econômico local e regional, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro, pequeno, médio e informais empreendedores para fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios. O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.
Este ano o Curso Bom Negócio Paraná polo Maringá já capacitou mais de 200 alunos. As aulas são ministradas por professores formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou Direito, da qual além das aulas, auxiliam com as consultorias.
O curso é totalmente gratuito e disponibiliza todo material de apoio necessário, porém as vagas são limitadas. Em Maringá, o curso acontecerá de 12 de junho a 12 de julho, sendo que aulas ocorrem três vezes na semana na Incubadora Tecnológica. As inscrições são presencialmente na prefeitura, no térreo do paço municipal até o próximo dia 10. Informações: (44) 3024-9209 ou na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico: (44) 3221-1312.

Advertisement
Advertisement