Pronta resposta

postagem

A proposito desta postagem, queremos registrar, com atraso de nossa parte, a pronta resposta da prefeitura, através da Diretoria de Comunicação, e do próprio prefeito Ulisses Maia, sempre atenciosos.
Eis do texto da Comunicação:

‘A prefeitura de Maringá informa, com relação à postagem “Leitor indignado”, que o tempo médio de espera (TME) para atendimento no Setor de Arrecadação do Paço Municipal na data de ontem (5/6) foi de cerca de 15 minutos. Neste mesmo setor, ainda na data de ontem, foram atendidas 251 pessoas em 10 guichês, sendo 88 pessoas com senhas preferenciais (idosos, gestantes, etc). No total, o Setor de Atendimento do Paço Municipal recebeu 700 pessoas, também com tempo médio de atendimento de cerca de 15 minutose cerca de 15 minutos. Neste mesmo setor, ainda na data de ontem, foram atendidas 251 pessoas em 10 guichês, sendo 88 pessoas com senhas preferenciais (idosos, gestantes, etc). No total, o Setor de Atendimento do Paço Municipal recebeu 700 pessoas, também com tempo médio de atendimento de cerca de 15 minutos.’Do Prefeito, recebemos a informação de que ele determinou a verificação do caso.
Meu comentário (Akino): Ao tempo que agradecemos a pronta resposta, informo que ontem, em conversa com um empresário que constrói casas para financiamento pelo Minha Casa Minha vida, recebi a informação de uma demora maior do que na gestão anterior, para a liberação. Aconselhei-o a pedir audiência com o secretário responsável, que certamente o problema seria resolvido.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement