Dobradinha

Pré-candidato a deputado estadual pelo PPS, o vereador Flávio Mantovani está firme na dobradinha com o deputado federal e atual ministro da Saúde, Ricardo Barros. Os dois estiveram juntos em Paiçandu no último final de semana.

“Permite que, na tua glória, nos assentemos um à tua direita e o outro à ta esquerda” (Marcos 10 – 37)

O PAU COMEU
O pau comeu feio ontem na Câmara Municipal de Maringá entre os vereadores Jean Marques e Homero Marchese, ambos do Partido Verde. Até a noiva foi envolvida na discussão.

VAI MU
No mês de fevereiro o presidente Michel Temer disse que se qualquer ministro fosse denunciado pela Procuradoria Geral da República referidos ministros seriam afastados temporariamente. Agora como também está ameaçado de denúncia, Temer disse que a PGR age politicamente contra o governo, o afastamento de qualquer ministro está descartado.

É
A Câmara Federal destina a importância mensal de R$ 38 mil a cada deputado para gastos com alimentação, passagens aéreas, aluguel de carro e gasolina. A verba está sendo pouca para um deputado federal de Maringá que só em um posto de gasolina deve mais de R$ 100 mil.

INDEPENDÊNCIA
No dia primeiro de outubro a Catalunha vai realizar um referendo sobre sua separação da Espanha. O líder Carles Puigdemon disse que em caso de vitória do “sim” ele passará a cumprir o mandato que lhe foi confiado.

BRIGUENTOS
Aqui o vereador Homero Marchese, do PV, e os blogueiros Ângelo Rigon e Agnaldo Vieira estão em tempos de briga. Em São Paulo a briga é da deputada federal Maria do Rosário, do PT, com Danilo Gentili.

PODE ABDICAR
O Senado do Japão aprovou lei que autoriza o imperador Akihito a abdicar do trono, o que aconteceria pela primeira vez em 200 anos. Akihito,com 83 anos está com sérios problemas de saúde tendo pssado por cirurgia cardíaca e de um câncer de próstata. A previsão é de que abdique em 2018 quando assumirá o filho Naruhito de 57 anos.

NOVA UNIDADE
Sediada em Maringá, a rede Supermercados Cidade Canção acaba de inaugurar mais uma nova unidade. Trata-se do Supermercados Canção inaugurado na última segunda-feira, na cidade de Rolândia, e que é a 48ª loja da rede, que está presente em diversos estados brasileiros.

TRAQUINHO
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, disse que a delação premiada de Antonio Palocci,que foi ministro de Lula e de Dilma, não assusta. Ele disse que não haverpa nenhuma bomba, e que a denúncia premiada vai ser apenas um traquinho.

NOVO PRESIDENTE
O Partido dos Trabalhadores está com novo presidente no Paraná. No sábado passado o Dr. Rosinha, assumiu em substituição ao deputado federal Ênio Verri, que realizou excelente trabalho na presidência do PT paranaense.

ALISTAMENTO
Chefe da Junta de Alistamento Militar em Maringá, o Cabo Zé Maria, que já foi vereador, lembra que o prazo para alistamento termina no próximo dia 30.

BAITA SHOW
No próximo dia 30, no Boteco do Moinho Vermelho vai acontecer um baita show. Trata-se do Tributo a Milionário e Zé Rico, com a excelente dupla Yago e Santhiago. Os dois ciganos que são ótimos cantores são também excelentes imitadores. Garanta seu convite pelo fone: 3026-8707.

ESTRADEIRO
Sexta-feira, Jaime Dallagnol, secretário de Meio Ambiente do Município esteve em São Paulo com o prefeito Ulisses Maia e o reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva. No sábado, Jaime esteve em Curitiba, e no domingo estava de volta a Maringá.

BOM PROFISSIONAL
Muito bom de marketing, e com larga experiência como vendedor, Flávio Abdo está integrando a equipe local da Embracom-Especializada em Consórcio-, na condição de Consultor de Vendas. Contatos pelo fone: 99712-7272 ou através de flavioabdo@embracon.com.br A Embracon está situada na rua Neo Alves Martins, 2398 sala 01.

EMPRESÁRIO DO ANO
O empresário João Cantagalli, fundador da Crivalli, que gera 300 empregos diretos e produz mais de 350 produtos para limpeza foi escolhido pela Acim-Sivamar como o Empresário do ano. A data para entrega do prêmio ainda será definida.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Joel Geraldo Coimbra, Fernando Marson, Ligia Maria Facci, Julio Cesar Craveiros Devecchi, Gilmar Mantello, Elizia Maria dos Santos, José Paulo Rizotto, Vilma Correia Melhado, Wilson Rodrigues, Fernando N. Paulo, João Edmir Struzki, Leila Bagini Barbosa, Márcia Minotto Batista, Maria Aparecida Lima Ramos, Maria Cristina Sca\ramboni de Morais, Orlando carlos Gomes Colhado, Pedro Carnegie Meira, e Sonia Taniguchi.

Advertisement
Advertisement