Audiência

Favoto-Ulisses

O prefeito Ulisses Maia e o secretário Francisco Favoto foram recebidos ontem em audiência pelo governador Beto Richa. Além da audiência com o governador, Ulisses Maia tratou de vários assuntos de interesse de Maringá.

“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (1 João 5 – 4)

FALECIMENTO (I)
Remo Longo, que foi gerente do Banco do Brasil em Maringá, tendo sido fundador e presidente do CTG Rincão Verde de Maringá e secretário de Indústria e Comércio do Município, faleceu na última segunda feira, aos 81 anos de vida, na cidade de Camboriú. Remo Longo foi cremado ontem, no Crematório Vaticano, em Camboriú.

FALECIMENTO (II)
Faleceu ontem em Maringá, aos 77anos de vida, o conceituado advogado Amâncio José Rodrigues, que durante muitos anos atuou na Sinop, conhecida colonizadora. O velório está sendo no Prever, na avenida Primo Monteschio, e o sepultado será hoje na parte da manhã.

DIA DO MÍDIA
A feijoada realizada no sábado passado no Giardino Eventos, e que teve a presença do Ratinho Júnior foi uma promoção da Rede Outdoor e Rede Massa para comemorar o Dia do Mídia. O evento não teve nenhuma conotação política.

OUTRA ESTRADA
Pelo andar da carruagem o Sargento Fahur não ingressará no Podemos. Ele está muito próximo de Ratinho Júnior, que comanda o PSC e o PSD, enquanto que o Podemos será comandado pelos irmãos Osmar e Álvaro Dias.

O RETORNO
O policial militar Joel Inglês da Silva retornou ao serviço público. Ele assumiu o cargo de secretário municipal de Trânsito e Segurança de Sarandi, a convite do prefeito Walter Volpato. Joel já havia exercido a mesma função no passado.

MUITO MAIOR
O Brasil é muito maior que o Reino Unido, Dinamarca, Argentina e outros países em se tratando do número de sindicatos. Enquanto o Brasil tem 15.100 sindicatos, o Reino Unido tem 168 a Dinamarca tem 164 e a Argentina tem 91 sindicatos.

PRESTIGIAMENTO
O Dr. Rosinha, presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, e o deputado federal Ênio Verri, prestigiaram a posse do vereador Carlos Mariucci, no cargo de presidente do PT de Maringá.

O RELATOR
O projeto do deputado estadual Dr. Batista, do PMN de Maringá, é autor do projeto que concede ao maringaense Afonso Akioshi Shiozaki o título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná, recebeu parecer favorável. O relator foi o deputado estadual Gilson de Souza.

2 NA PARADA
O Partido dos Trabalhadores de Maringá já tem dois candidatos a deputado estadual na parada. Mário Verri já havia confirmado sua candidatura e o deputado federal Ênio Verri confirmou que Arilson Chiorato também vai disputar.

ENCONTRO DO PP
O ex-prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, que é pré candidato a deputado estadual, informa que o PP de sarandiense promove Encontro Regional no próximo sábado, em frente o Fórum daquela cidade a partir de 8,30 horas. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, confirmaram presenças.

MUCHACHO
João Luiz Regiani, diretor de Operações do BRDE-Banco Regional de Desenvolvimento do Exremo Sul-, retorna hoje da Cidade do México onde foi participar da Conferência National development Bamks & Gren Banks, organizada pelo BID-Banco Interamericano de Desenvolvimento.

TERRA DA GARÔA
Quem estava ontem na capital paulista, a chamada terra da garoa, foi Hiran de Alencar Castilho, diretor executivo do Grupo santa Rita Saúde.

VAI TROCAR
Um dos principais nomes do PSD do Paraná, o empresário Joel Malucelli, que é suplente do senador Álvaro Dias, vai mudar de partido. Deve ingressar no Podemos nos próximos dias.

PALESTRA
Ciro Gomes, que já foi prefeito, deputado federal, governador e ministro faz palestra em Maringá amanhã, às 20h30. Será no Restaurante Universitário, e deverá ser com casa cheia.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Arthur Onofre Beltran, Eliane Souza Guimarães, Benvindo Ribeiro Neves, Marjorie Gimenez Mafra, Rivailson Broetta, Sônia Regina Romero Rada, Arlete Brediks Mertz,, Marília Fujiwara, Mauro Antonio Carvalho e Stella Barreto.

Advertisement
Advertisement