Ciro faz palestra às 20h30 no RU

ciro gomes

Vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes faz palestra hoje a partir das 20h30 no Restaurante Universitário da UEM, onde analisará o quadro político e econômico do país e apresentará detalhes do Brasil Nação, projeto nacional de desenvolvimento elaborado por Luiz Bresser Pereira.

Os promotores pedem que se leve um litro de leite, para uma ação social do Centro Acadêmico de Economia José James da Silveira junto ao Asilo São Vicente de Paula.
Na terça-feira, durante palestra na Universidade Federal Fluminense, Ciro Gomes disse que o vice dos seus sonhos é Fernando Haddad, que João Dória é o novo Collor (“Eles estão empacotando o Dória para ser a resposta moral, porque a política esculhambou, então agora eu não sou mais político, eu sou gestor, porque isso presume que somos todos idiotas”, disse), criticou o fatiamento das denúncias contra Michel Temer e chamou o PMDB de quadrilha.
Ciro Gomes chega no meio da tarde e não participará mais da entrevista na Jovem Pan porque está com início de gripe e precisa descansar.

Advertisement
Advertisement