Agora não

Humberto Henrique

O ex-vereador Humberto Henrique já comunicou ao Partido dos Trabalhadores que não será candidato a deputado nas eleições do ano que vem. Mas admite que a partir do ano que vem vai se preparar para ser candidato a prefeito de Maringá.

“Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação” (Filipenses 4 – 13)

FALECIMENTO
Rosângela de Souza Constantinov, esposa do dr. Givanildo Nogueira Constantinov, juiz de Direito da 4ª Vara Criminal de Maringá, faleceu ontem aos 48 anos de idade. O velório está sendo da sala 2 do Prever no Cemitério Parque, e o sepultamento está previsto para hoje às 11h30.

BALANÇO
O prefeito Ulisses Maia vai receber a imprensa hoje às 9 horas, quando apresentará um balanço do primeiro semestre de sua administração.

NOVA DUPLA
É difícil acreditar mas comenta-se em Brasília e Curitiba, que uma nova dupla de velhos políticos paranaenses estaria sendo formada. Roberto Requião seria candidato ao Governo do Paraná pelo PMDB, tendo na vice o ex ministro Paulo Bernardo, do PT, marido da senadora Gleisi Hoffmann, nova presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9,30 horas.

SUPER CACHÊ
O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger recebeu a bagatela de R$ 6,2 milhões para gravar um comercial de 30 segundos para um banco e empresas de seguros do Reino Unido.

TODOS JUNTOS
Os advogados que defendem Lula, Dilma Rousseff, Aécio Neves e Michel Temer estão elaborando em conjunto um Manifesto que visa questionar ações da Justiça e do Ministério Público.

EX BANCÁRIO
Juiz da 192ª Zona Eleitoral de Maringá, o dr. Abílio Thadeu Melo Sodré de Freitas já foi bancário. Foi bancário e integrou a excelente equipe do Banco Mercantil do Brasil, o conhecido “banco do Chico”.

O PRÍNCIPE
O casal de jornalistas Marcelo Cabral e Regiane Oliveira acabam de lançar pela Editora Astral Cultural o livro “ O Príncipe”. Trata-se da autobiografia não autorizada de Marcelo Odebrchet, atual presidente do Grupo Odebrecht.

VISITA
Um dos nomes mais importantes da política oposicionista maringaense, José de Arimatéia, que agora reside na cidade de Astorga honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

BRASIL AUSENTE
Na próxima sexta-feira e também no sábado, líderes das maiores 19 economias do mundo estarão participando da reunião do chamado G20, na Alemanha. O Presidente Michel Temer decidiu que não irá participar,

CASA LIMPA
Conhecido advogado maringaense, que já presidiu a OAB de Maringá, estava participando no sábado, da festa de casamento da filha. Quando voltou da festa a casa estava completamente limpa, já que ladrões visitaram a residência.

DINHEIRO DO POVO
Durante a Marcha dos Prefeitos a Confederação Nacional dos Municípios realizou pesquisa a respeito de financiamento de campanha. O resultado apontou que 43,5% dos prefeitos são defensores do financiamento público das campanhas.

BATISTA NO COMERCIAL
O PMN apresentou ontem e voltará a apresentar amanhã o seu “comercial” no rádio e televisão. O deputado estadual Dr. Batista, que preside o partido no Paraná é o “garoto” propaganda.

NÃO ESCAPA
Nos meios políticos em Brasília, e também no Judiciário, a a posta é de que Joesley Batista não vai escapar. Comenta-se que ele só falou o que lhe interessava na delação premiada tendo omitido muitos fatos, e de que novas denúncias contra ele e o Grupo JBS ainda chegarão.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Magaly Rangel Sândoli, Bartíria Rejane da Silva, Alex Panerari, Ismael Serra, Evandro de Rezende Gracco, Amaury Meneguetti, Alex Panerari, Carlos Costa, João Barista Beltrami, Maria Rosalina Fernandes e Olmar Antonio Peccin.

Advertisement
Advertisement