Concurso fotográfico

Arvore

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do concurso fotográfico “As árvores do Passeio Público”, promovido pela Câmara Municipal de Maringá. A intenção é eleger as melhores imagens registradas em ruas, praças ou jardins públicos.

A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou pelo Correio até 21 de setembro. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão à disposição dos interessados no site do Legislativo.
O concurso é aberto à participação de amadores ou profissionais da área. Cada inscrito poderá concorrer com até duas fotografias, tamanho 20 x 25 cm, coloridas e em papel fosco, sem margem, juntamente com a ficha de inscrição.
Os trabalhos deverão ser acondicionados em envelope e deverão ser enviados pelos Correios ou entregues pessoalmente, com a seguinte identificação: Concurso Fotográfico “As Árvores do Passeio Público de Maringá” – Câmara Municipal de Maringá, Avenida Papa João XXIII, 239, Centro, Maringá – PR, CEP 87010-260.
A Mesa Executiva da Casa definirá uma Comissão Julgadora para analisar os trabalhos recebidos. Os autores das três fotografias com as melhores notas receberão certificados emitidos pela Câmara Municipal de Maringá, mencionando as respectivas colocações no concurso. Os demais concorrentes receberão certificados de participação.

Advertisement
Advertisement