Numerologia tântrica

Akal Muret Singh

O filósofo e especialista em numerologia Akal Muret Singh (foto) faz palestra e ministra o seminário “Numerologia” no próximo final de semana em Maringá. A palestra será realizada às 19h30 de sexta-feira, e o curso no sábado e no domingo, das 9 horas às 18 horas.

Ambos os eventos ocorrem na sede da Aduem, na rua Alencar de Oliveira Paiva s/n, Vila Esperança. A promoção é do Instituto Nanak Gobind Asrham, de Florianópolis (SC) .
O curso é teórico e prático, voltado tanto para terapeutas como para leigos e interessados em conhecer a numerologia, o conjunto de ensinamentos que estuda e investiga a influência dos números na vida e no cotidiano das pessoas. “A Numerologia Tântrica fornece um diagnóstico e tratamento com técnicas que podem complementar o trabalho terapêutico. Mas as séries de exercicios e meditações próprias dessa tradição garantem também às pessoas que não trabalham com terapia recursos precisos e eficientes para desencadear grandes e positivas transformações na vida delas”, declara Akal Muret.
O especialista observa que os participantes do curso aprendem a usar recursos da numerologia para compreender a estrutura e funcionamento da mente e das emoções, e inclusive mudar comportamentos. O curso contém antigos ensinamentos da tradição do Kundalini Yoga, ensinado pelo mestre Yogi Bhajan. É uma abordagem prática da psicologia antiga da Índia. “É um ensinamento que possibilita um novo olhar sobre as pessoas e as relações delas”, diz Muret.
O curso custa R$ 290,00. Os interessados devem fazer inscrição pelos telefones (44) 98812-7605 (com Ednaldo) ou (44) 99102-1197 (com Fernando). As vagas são limitadas.
Formado em Yogaterapia, Kundalini e Hatha Yoga, e fazendo viagens frequentes para a Índia, Akal Muret é reconhecido internacionalmente como um dos grandes estudiosos do Yoga e Numerologia Tântrica. Lecionou por 21 anos na Faculdades Integradas Espírita de Curitiba e há 26 anos atua como instrutor e formador de instrutores de Kundalini e Hatha Yoga.

Advertisement
Advertisement