Vai retornar

Nos próximos dias o ministro da Saúde, Ricardo Barros vai deixar o cargo para reassumir a cadeira de deputado federal para votar na ação que envolve o presidente Michel Temer. Com Ricardo voltarão todos os ministros que são deputado federais.

“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus” (Filipenses 4 – 19)

HOMEM HONESTO
Estão falando em propor a cassação do prefeito Walter Volpato de Sarandi. Se acontecer a cassação terá que ser por motivos políticos, por um erro involuntário ou até por desconhecimento da legislação. O que não pode é colocar em dúvida a integridade e a honestidade de Walter Volpato. Toda Sarandi sabe, e inclusive os adversários, que Walter Volpato é um homem honesto.

RECORDE
O Brasil é mesmo o país dos recordes. Ao assumir a Presidência da República, o senador Eunício Oliveira, tornou-se o quarto presidente do Brasil num período de 14 meses.

CONGESTIONAMENTO
O trecho Maringá-Curitiba vai estar super congestionado no próximo final de semana. Dezenas de maringaenses estarão rumando para a capital paranaense para o casamento da deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros com o advogado Diego Campos. Será na sexta-feira às 18h45 na Igreja do Rosário, com recepção no Palácio Garibaldi.

A REFORMA
Na próxima terça feira o projeto da reforma trabalhista deverá se votado no Senado. O governo disse que tem boas chances do projeto ser aprovado.

BOLA CHEIA
O vereador Flávio Mantovani está com a bola cheia. Ele tem recebido muitos cumprimentos e uma infinidade de elogios nas redes sociais em razão de seu comportamento como vereador.

ELEIÇÕES
Mais dois municípios do Paraná terão eleições para a escolha de prefeito. As eleições serão realizadas no dia 6 de agosto nos municípios de Nova Fátima e Primeiro de Mio.

SUKIYAKI
No sábado que vem, dia 15 no horário das 19 às 21 horas , o Departamento de Softbol da Acema, promoverá sensacional Sukiyaki na sede da entidade. O convite custa R$ 35,00, com bebidas à parte.

SABATINA
Está previsto para a próxima quarta-feira no Senado a sabatina de Raquel Dodge, indicada pelo presidente Michel Temer para assumir a partir de 12 de setembro o cargo de Procuradora Geral da República.

FALTA GENTE
O prefeito Ulisses Maia tem muitas ideias e projetos para por em prática, mas está faltando gente na Prefeitura, principalmente qualificada, para que se concretize. O jeito vai ser nomear mais pessoas ou abrir concurso público.

MOSCA PERIGOSA
Aliados do presidente Michel Temer, e até membros da oposição afirmam que Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal já tem uma postura contra o presidente Michel Temer. “Ele foi picado pela mosca e acha que pode virar presidente da República”, disse um integrante do governo.

PLANO DE AÇÃO
Lindolfo Júnior, que foi vereador, deputado estadual, candidato a vice prefeito de Maringá e candidato ao Governo do Estado, está integrando a equipe de Osmar Dias para elaborar um plano de ação. A dificuldade é que até agora Osmar Dias não anunciou oficialmente qual o cargo que disputará, e nem por qual partido.

ESTÁ ÓTIMO
O conceituado advogado maringaense Luiz Plínio Telles está em Curitiba onde passou por cirurgia ortopédica. Ele comunica aos amigos que está ótimo, e que continuará na capital paranaense até a recuperação total.

PREMIAÇÃO
A Fecomércio do Paraná homenageará 49 empresários paranaenses no próximo dia 14 com o prêmio Guerreiro do Comércio, em solenidade que será realizada na ExpoUnimed, em Curitiba.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Reginaldo Nunes Ferreira, Karen Patrícia Gianoto Henriques, Ana Tereza Bertoncelo, Claudete Cristina Iwata, Francisco de Paula Cruz, Diego Pavan, Maísa Menegon da Silva, Michelle Tombini, Mirian Lobão Guimarães, Otávio Dias (Cambará) Chaves Júnior, Rafael Carvalho, Sérgio Rodrigues, Shirley Terezinha Chiuchetta e Terezinha Fermiano Meurer.

Amanhã (10) estarão aniversariando:
Ângela Maria Sallum Li Puma, Eduardo Froes da Motta Neto, Iza Keiki Kawakami, Rodrigo Adriano Aragão, Sandra Gisele Miguel Assunção, Sérgio de Castro Luz, Silvia Aparecida Girardi Alves, Sonia Gomes Parizotto, Taís Mariani, Ariana de Oliveira, Helinton Lopes, Luiz Tato, Luiz Zubioli, Elizaeth Reis Meira, Patrícia M. Pagadigorria e Eli Inácio.

BODAS
Adriane e Brandízio Dário Júnior – Wanderley e Cláudia Regina Barbosa da Silva – Alexandre e Helis Angélica Trevizan – Sheilla e Willian de Freitas – Ivan e Eliane Mara Cesário Maluf – Zuleika e José Carlos Fratti – Lucilia e José Arnaldo Macedo Alves – Luciane e Ailton Paschoal Júnior.

Advertisement
Advertisement