Novo cargo

Amarildo Torres

O jornalista Amarildo Torres assume hoje um novo cargo na administração Ulisses Maia. Ele vai deixar o Cerimonial para assumir a Diretoria de Turismo.

“Eu vim para que tenha vida, e a tenham com abundância” (João 10 – 10)

ALÔ TEMER
A condenação do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, é um aviso do que pode acontecer no futuro com o atual presidente Michel Temer.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9,30 horas.

NOMEAÇÃO
Comenta-se no Paço Municipal Silvio Magalhães Barros que a qualquer momento pode ocorrer a nomeação de Lindolfo Júnior, ex-vereador maringaense e ex-deputado estadual que foi candidato a vice-prefeito de Maringá e ao Governo do Paraná, para ocupar um cargo na equipe do prefeito Ulisses Maia.

DANDO MOLEZA
A liberação de Geddel Vieira para cumprir pena em prisão domiciliar é um risco muito grande. Quem conhece o “chorão” sabe que ele vai continuar tentando interferir a seu favor e dos integrantes de seu grupo envolvidos em maracutaias;

AMUSEP
Prefeito de Floraí, e presidente da Amusep- Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense- Fausto Eduardo Herradon comanda a reunião da entidade, hoje às 8h30. Representantes da Confederação Nacional dos Municípios estarão participando.

EM CURITIBA
O prefeito Ulisses Maia viaja hoje para Curitiba onde cumprirá uma série de compromissos oficiais. Mas, se sobrar tempo, trata também de assuntos políticos.

UM EXEMPLO
Competente e dedicado, Luiz Carlos Alves Pinto, gerente de Tráfego da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção é um exemplo de funcionário. Ontem, Luiz Carlos completou 38 anos de serviços na empresa.

HOMEM DE VISÃO
Certo de que um clube social da cidade iria se transformar em um grande empreendimento imobiliário, um conhecido empresário maringaense comprou não só uma cota do clube, preferindo comprar logo três. Agora que o clube está sendo negociado vai receber uma boa grana.

NÃO CONFIRMOU
O prefeito Ulisses Maia foi convidado para o casamento da deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros, mas até ontem à tarde não tinha confirmado presença.

QUEM SABE?
Não está confirmado, mas existe uma possibilidade grande do presidente da República Michel Temer aparecer amanhã em Curitiba para a solenidade de casamento da deputada estadual Maria Victória, que é filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

ÓTIMA ESTRUTURA
A excelente estrutura que a Acim-Associação Comercial e Empresarial de Maringá- disponibiliza para associados e outros setores é impressionante. No mês passado foram realizadas 315 reuniões e outros eventos na sede da entidade presidida por José Carlos “Cuca” Valêncio.

TRABALHAM CONTRA
A presença de mulheres no meio político já é muito pouca, e as que são detentoras de mandatos, no caso do Senado, trabalham contra. A “palhaçada” que as senadoras oposicionistas fizeram “tomando” a mesa dos trabalhos repercutiu negativamente. Gleisi Hoffmann, senadora do Paraná, foi quem comandou cumprindo ordens do senador petista Lindberg Farias.

NADA A VER
Existe na cidade uma mulher que se apresenta com o nome de Maria Aparecida da Silva, que às vezes se apresenta como funcionária de Ricardo Barros e outras vezes como funcionária do JORNAL DO POVO, que está dando um calote na praça. No JORNAL DO POVO, e também no escritório de Ricardo Barros, não existe nenhuma funcionária com o nome de Maria Aparecida da Silva.

COMEMORAÇÃO
O Palácio do Planalto está comemorando o fato do Ministério Público pedir o arquivamento da denúncia contra Lula em razão daquela conversa gravada de possível obstrução da justiça. Para o Palácio, se não vale contra Lula não vale também contra Michel Temer.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ana Alice da Silva, Elza Maria de Lima, Laércio Nora Ribeiro, Antonio Amaral Carolino, Marcelo Furlan e Iverlei de Toledo Marcondes Teixeira.

Advertisement
Advertisement