Reforço

A partir de segunda-feira a jornalista Tarcila França, que começou sua carreira profissional no JORNAL DO POVO, passará a reforçar a equipe da Comunicação da Prefeitura de Maringá.

“Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado,mas já passou da morte para a vida” (João 5 – 24)

CIDADANIA
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, sancionou a lei, de autoria do vereador Eduardo Tominaga, que concede ao médico e ex-vereador londrinense Roberto Kanashiro o Título de Cidadão Honorário de Londrina. Kanashiro Sam foi vereador em Londrina por seis legislaturas.

LIMPEZA
Na última quinta-feira o Bradesco anunciou a abertura de programa de demissão voluntária para funcionários sem no entanto definir as metas. O Bradesco que tinha 106.644 funcionários até o fim do primeiro trimestre, quer fazer uma limpeza.

VESTIBULAR
Com 17.935 inscritos, dos quais 12.257 farão provas em Maringá e os 5.678 distribuídos nas cidades de Apucarana, Cianorte, Campo MNourão, Apucarana, Cidade Gaúcha, Umuarama, Paranavaí, Goioerê e Ivaiporã, a Universidade Estadual de Maringá realiza amanhã o seu Vestibular de Inverno.

CINQUENTENÁRIO
No ano que vem, quando poderá ser candidato a Presidência da República pelo Podemos, o senador Álvaro Dias estará completando 50 anos de atividade política. Ele começou em 1968 quando se elegeu vereador em Londrina. A sua vida escolar teve início em Maringá.

PRESIDÊNCIA
O empresário Joel Malucelli, suplente do senador Álvaro Dias, vai mudar de partido. Joel Malucelli deverá deixar o PSD e assumir a presidência do Podemos no Paraná.

TAMBÉM ACREDITAVA
O empresário Ricardo Maia, que foi vereador e deputado estadual, disse que na disputa pelo Governo do Paraná no ano que vem tem certeza de que Osmar Dias não perde pra ninguém. Nas duas vezes que disputou o Governo, Osmar também acreditava, e acabou perdendo.

MANEIRA ERRADA
Ontem um diretor da Cocamar, que é amigo de Osmar Dias, disse que ele começou a pré campanha de maneira errada. Ele não gostou da notícia de que Osmar esteve reunido no escritório político de Gleisi Hoffmann com a senadora e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.

REAPARECEU
José Maria Barreto, que foi um dos melhores centro avante do futebol maringaense, reapareceu na Lanchonete e Restaurante Açukapê, da Santos Dumont depois de muito tempo para alegria dos amigos. Ele sofreu um AVC recentemente e está em período de recuperação.

NÃO FOI
Ex-presidente do PT paranaense e ex-integrante da equipe do presidente Lula, o deputado federal Ênio Verri não foi a São Paulo para prestigiar o pronunciamento feito por Lula depois da sua condenação pelo juiz Sérgio Moro.

O ROCEIRO
Enquanto diversos maringaense pegaram a estrada rumo a Curitiba para o caszmento da deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros, o empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma preferiu pegar o caminho da roça. Divanir foi com alguns amigos para a sua fazenda no município de Tapejara.

SEMANA CHEIA
A semana foi muito corrida para o deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN paranaense. Dr. Batista foi para o Rio de Janeiro no começo da semana para participar da solenidade de formatura de sua filha Dayane, que se formou em medicina. Aproveitou para descansar um pouco na Cidade Maravilhosa, ontem já estava em Curitiba no casamento da deputada estadual Maria Victória, e hoje deve chegar em Maringá em tempo para proferir palestra.

NOSSO GOVERNADOR
Em solenidade marcada para hoje às 20 horas na Casa de Eventos Moinho Vermelho, o engenheiro maringaense Mauro Carvalho Duarte Júnior, do Rotary Club Maringá Colombo será empossado festivamente no cargo de Governador do Distrito 4630 de Rotary Internacional.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Homero Marchese, Máuricio Marchese, Leão Diniz Guimarães, Lelis Vieira dos Santos, , Fernando Bueno de Almeida, Roseli Caldereiro Ferrari, Ana Rita Maia Paes, Maria Clotilde M. Pagadigorria, Ana Vitória Cassiano, Antonio Calderelli, Bernadete “Bia” Veloso Calijuri, Márcia Peccin Vandrensen, Shirlei Aparecida Badan Rodrigues, Sônia Maria Santa Rosa Ramos, Tércio Silviono Grasmann, Thiago Marion e Vanessa Lorejan.

Advertisement
Advertisement